Home Notícias Amazonas Jovem que tinha tatuagem da águia nazista começa processo de cover-up para cobrir a tatuagem com outra

Jovem que tinha tatuagem da águia nazista começa processo de cover-up para cobrir a tatuagem com outra

2 minutos o tempo de leitura
217

O rapaz que havia exibido uma águia nazista em suas costas no último jogo do São Raimundo no Estádio da Colina foi identificado e já prestou depoimento. De acordo com o rapaz de 31 anos que não teve o nome revelado, a tatuagem foi feita há 10 anos e ele não sabia do que a imagem se tratava.

Assim, pediu desculpas pelo ocorrido e que não era sua intenção causar polêmica. De acordo com o delegado Ivo Martins, do 5º Distrito Integrado de Polícia (DIP), em uma conversa aberta com ele e com seus advogados, o rapaz, de 31 anos e morador da Zona Leste, disse que fez a tatuagem há cerca de 10 anos, e que nunca teve problemas. Ele também disse não ter intenção de induzir a prática nazista, pois não sabia do que a imagem tratava.

Para colaborar com a polícia, ele cedeu o celular e o computador para verificar se há algum símbolo que o relacione a racismo. Além disso, mostrou que já deu início ao procedimento pra cobrir a tatuagem.

Cover Up da Águia Nazista

Cover-up é a técnica utilizada para cobrir uma tatuagem com outra tatuagem.

Os motivos que levam as pessoas a realizar esse procedimento são os mais diversos, como desenhos e tatuagens mal-feitas ou até mesmo tattoos que não possuem mais significado para a pessoa por representar algum sentimento no passado ou ser marca de um relacionamento. No caso dele, a má fama que a tatuagem a trouxe e inclusive possíveis problemas com a polícia.

A técnica de cover-up é a maneira mais barata de se desfazer de uma tatuagem, além disso, a pessoa não precisa se submeter a sessões de remoção à laser que tanto assustam por serem doloridas.

Comentários com Facebook
Carregar Mais Artigos Parecidos
Carregar Mais De Marcus Pessoa
Carregar Mais Em Amazonas

Deixe um comentário

Espia Esse Aqui

Maio Laranja : Deputada Joana Darc reitera cumprimento da “Lei do Minuto Seguinte”

Nesta quarta (18), Dia Nacional de Combate ao abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Ad…