Jovem que tinha tatuagem da águia nazista começa processo de cover-up para cobrir a tatuagem com outra - No Amazonas é Assim
Nos Siga nas Redes Sociais
Manaus, AM, Quarta-Feira, 17 de Abril de 2024

Amazonas

Jovem que tinha tatuagem da águia nazista começa processo de cover-up para cobrir a tatuagem com outra

Publicado

no

O rapaz que havia exibido uma águia nazista em suas costas no último jogo do São Raimundo no Estádio da Colina foi identificado e já prestou depoimento. De acordo com o rapaz de 31 anos que não teve o nome revelado, a tatuagem foi feita há 10 anos e ele não sabia do que a imagem se tratava.

Assim, pediu desculpas pelo ocorrido e que não era sua intenção causar polêmica. De acordo com o delegado Ivo Martins, do 5º Distrito Integrado de Polícia (DIP), em uma conversa aberta com ele e com seus advogados, o rapaz, de 31 anos e morador da Zona Leste, disse que fez a tatuagem há cerca de 10 anos, e que nunca teve problemas. Ele também disse não ter intenção de induzir a prática nazista, pois não sabia do que a imagem tratava.

LEIA TAMBÉM  Caprichoso e Garantido ensaiam para a Live Parintins 2021, com todos os protocolos de segurança

Para colaborar com a polícia, ele cedeu o celular e o computador para verificar se há algum símbolo que o relacione a racismo. Além disso, mostrou que já deu início ao procedimento pra cobrir a tatuagem.

Cover Up da Águia Nazista

Cover-up é a técnica utilizada para cobrir uma tatuagem com outra tatuagem.

LEIA TAMBÉM  Wilson Lima assina Pacto Nacional pela Primeira Infância na Região Norte

Os motivos que levam as pessoas a realizar esse procedimento são os mais diversos, como desenhos e tatuagens mal-feitas ou até mesmo tattoos que não possuem mais significado para a pessoa por representar algum sentimento no passado ou ser marca de um relacionamento. No caso dele, a má fama que a tatuagem a trouxe e inclusive possíveis problemas com a polícia.

LEIA TAMBÉM  Relação de Premiados no Nota Fiscal Amazonense

A técnica de cover-up é a maneira mais barata de se desfazer de uma tatuagem, além disso, a pessoa não precisa se submeter a sessões de remoção à laser que tanto assustam por serem doloridas.

Publicidade
Entre no nosso grupo de Whatsapp

Deixe seu comentário aqui embaixo 👇…

Sou o idealizador do No Amazonas é Assim e um apaixonado pela nossa terra. Gravo vídeos sobre cultura, comunicação digital, turismo e empreendedorismo além de políticas públicas.

Notícias da ALE-AM

Lendas Amazônicas, Urbanas e Folclóricas!

Curta a gente no Facebook

Bora Falar de Direito?

Confira as dicas de direito

Prefeitura de Manaus

Últimas notícias da Prefeitura de Manaus

Governo do Amazonas

Últimas notícias do Governo do AM

Tribunal de Contas do Amazonas

Últimas Notícias do TCE-AM

Águas de Manaus

Últimas notícias da Águas de Manaus

Assembleia Legislativa do AM

Últimas notícias da ALE-AM

Entre em nosso Grupo no Whatsapp

Participe do nosso grupo no Whatsapp

Últimas Atualizações