Manaus FC pode chegar a série C do Campeonato Brasileiro em disputa na capital Amazonense

797

O time que mais empolga os amazonenses atualmente é o Manaus FC, novo, apenas 6 anos, mas já com um baita histórico de conquistas. O clube é tricampeão estadual, dono da melhor campanha do Amazonas na Copa Verde (chegando à semi-final) e agora na Série D do Campeonato Brasileiro está nas quartas-de-final.

O próximo adversário do Gavião do Norte será o Caxias-RS e a primeira partida será justamente na terra fria deles. O adversário foi conhecido na noite desta segunda-feira(8), após encerramento das oitavas de final da quarta divisão nacional.

De todos os times que est√£o disputando a s√©rie D, o Manaus teve a segunda melhor campanha, enquanto os ga√ļchos tiveram a s√©tima melhor coloca√ß√£o. 4 times acessam √† s√©rie C do campeonato Brasileiro. Logo, aqueles que chegarem na semi-final j√° garantem vaga na terceira divis√£o nacional em 2020.

Devido o primeiro jogo ser no sul, a equipe manauara tem a vantagem de definir a vaga para a série C no calor do seu povo. As datas dos confrontos ainda serão definidas.

Agenda da Série D

Quartas de final: 14 de julho e 21 de julho
Semifinal: 28 de julho e 4 de agosto
Final: 11 de agosto e 18 de agosto

Manaus FC / Foto : Divulgação
Manaus FC / Foto : Divulgação

Coment√°rios