Home Notícias Manaus Operação ‘Pela Vida’ flagrou 4 condutores sob efeito de álcool em Manaus na Av. Itaúba

Operação ‘Pela Vida’ flagrou 4 condutores sob efeito de álcool em Manaus na Av. Itaúba

1 minutos o tempo de leitura
122

O Núcleo Especializado de Operações de Trânsito (Neot), do Departamento Estadual de Trânsito do Amazonas (Detran-AM), flagrou quatro motoristas dirigindo sob efeito de álcool na noite desta sexta-feira (14/05), na barreira montada na avenida Itaúba, bairro Jorge Teixeira, na zona leste de Manaus. O flagrante ocorreu durante mais uma edição da operação “Pela Vida”, coordenada pela Secretaria de Segurança Pública (SSP-AM).

Quatro condutores são flagrados sob efeito de álcool durante operação ‘Pela Vida’ / Foto : Carlos Soares/SSP-AM e Divulgação/Neot

Um homem foi preso após tentar fugir da barreira de fiscalização. Os agentes do Neot conseguiram capturar o infrator que, na fuga, acabou provocando uma colisão. O motorista, que estava alcoolizado, foi conduzido ao 1° Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Além de alcoolemia, outras irregularidades foram encontradas durante a fiscalização, entre elas a ausência de documentos e equipamentos obrigatórios. Durante a operação, oito veículos foram removidos ao parqueamento do Detran-AM.

A operação “Pela Vida” é realizada diariamente pela SSP-AM, em conjunto com a Polícia Militar e o Detran-AM, sob a coordenação do secretário de Segurança, coronel Louismar Bonates.

Comentários com Facebook
Carregar Mais Artigos Parecidos
Carregar Mais De Marcus Pessoa
Carregar Mais Em Manaus
Comentários Fechados

Espia Esse Aqui

Confira as linhas de ônibus que terão itinerários alterados pela Prefeitura de Manaus para obras de drenagem na avenida Samaúma

A Prefeitura de Manaus, por meio do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU), infor…