Pai suspeito de estuprar a filha de 3 anos dizia “Você tem que aguentar porque você é mocinha” - No Amazonas é Assim
Nos Siga nas Redes Sociais
Manaus, AM, sexta, 31 de março de 2023

Polícia

Pai suspeito de estuprar a filha de 3 anos dizia “Você tem que aguentar porque você é mocinha”

Publicado

no

Pai suspeito de estuprar a filha de 3 anos dizia “Você tem que aguentar porque você é mocinha”

Na última sexta-feira, (1), no bairro Compensa, zona Oeste de Manaus, um rapaz de 33 anos, investigado por estuprar a própria filha, foi preso em cumprimento a mandado de prisão preventiva, na casa dos pais dele. O acusado era investigado de em 2012 estuprara a filha quando ela ainda tinha apenas três anos de idade.

De acordo com informações da delegada titular Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), Juliana Tuma, o mandado de prisão preventiva em nome do infrator foi expedido em julho de 2014, pela juíza Careen Aguiar Fernandes, do Plantão Criminal, após a formalização do delito. Na época, um Inquérito Policial (IP) foi instaurado em torno do caso e o indivíduo acabou indiciado por estupro, mas empreendeu fuga para o estado de Roraima.

“O infrator era considerado foragido da Justiça, por conta da existência do mandado de prisão preventiva em nome dele. Em 2014, quando ele teve a oportunidade de se aproximar da criança novamente, ele consumou conjunção carnal. Durante depoimento, a criança relatou que dizia “Papai, está doendo”. No que ele insistia no ato, dizendo: “Você tem que aguentar porque você é mocinha”, argumentou Tuma.

Uso de entorpecentes

A autoridade policial afirmou que o criminoso fazia uso de substâncias entorpecentes quando ficava com os três filhos na casa onde morava com a então companheira, mãe das crianças, quando ela precisava se ausentar da residência para trabalhar. “Ele admitiu que era usuário de drogas, mas negou ter cometido os crimes. Quando cumprimos o mandado de prisão, ele dizia não lembrar de nada e afirmava que nunca esteve na delegacia. Ele enfatizou, ainda, que agora é missionário de uma igreja”, disse.

Publicidade

O criminoso foi indiciado por estupro de vulnerável, e foi levado ao Centro de Detenção Provisória Masculino (CDPM).

O criminoso foi indiciado por estupro de vulnerável, e foi levado ao Centro de Detenção Provisória Masculino (CDPM)- foto: divulgação/PC

O criminoso foi indiciado por estupro de vulnerável, e foi levado ao Centro de Detenção Provisória Masculino (CDPM)- foto: divulgação/PC

Fonte: Manaus Alerta

Deixe seu comentário aqui embaixo 👇…

Sou o idealizador do No Amazonas é Assim e um apaixonado pela nossa terra. Atualmente, participo de diversas ações e discussões na área de cultura, comunicação digital, turismo e empreendedorismo, além de ações sociais.

Câmara Municipal de Manaus

Acompanhe nossas transmissões

Horóscopo do Dia

Siga-nos no Facebook

Bora Falar de Direito?

Confira as dicas de direito

Governo do Amazonas

Últimas notícias do Governo do AM

Prefeitura de Manaus

Últimas notícias da Prefeitura de Manaus

Assembleia Legislativa do AM

Últimas Notícias do TCE-AM

Últimas Atualizações