Nos Siga nas Redes Sociais
Manaus, AM, sexta, 07 de outubro de 2022

Famosos e TV

Pastor gay Felipe Heiderich sofre homofobia por evangélicos e influenciadores e abre B.O contra 5 youtubers

Publicado

no

O pastor Felipe Heiderich tem recebido duras críticas após ter assumido seu namoro com o youtuber Bruno di Simone. Mais do que críticas, eles têm sofrido ameaças e isso fez com que o pastor Felipe Heiderich resolvesse fazer um boletim de ocorrência após ser vítima de ataques homofóbicos por ter assumido seu namoro com Bruno di Simone.

De acordo com a colunista Fábia Oliveira, foi feita uma queixa contra cinco youtubers por preconceito: os influenciadores por trás dos canais Oswaldo Eustáquio, André Carpano, Metaforando, Fala Zion e Diego Ganoli.

Felipe Heiderich / © Instagram

Segundo Bruno di Simone, a dupla também recebeu ofensas ‘pesadas’ de cerca de 400 pessoas diferentes, no Instagram e no YouTube. Por essa razão, o rapaz quer acionar criminalmente os autores dos comentários.

Além disso, pelo menos 500 pessoas proferiram ataques a Felipe atrelando sua homossexualidade ao crime de estupro de vulnerável – do qual o pastor foi acusado pela ex-esposa, a também pastora Bianca Toledo, mas que foi absolvido pela Justiça.

Felipe Heiderich, para quem não se recorda, teve uma separação para lá de polêmica de Bianca. Na época, o rapaz foi denunciado pela então companheira de abusar sexualmente do filho dela, na época com 5 anos, além de ter tido sua orientação sexual – não assumida ainda na ocasião – exposta. O religioso chegou a ser preso e enfrentou um processo pelo crime. Entretanto, foi considerado inocente das acusações.

O casal Felipe Heiderich e Bruno di Simone abriram u um boletim de ocorrência contra cinco youtubers por homofobia. Em depoimento, Bruno narra que, desde o anúncio público sobre o romance, os dois vêm sofrendo com constantes ataques homofóbicos nas redes sociais.


Jornal O Dia
É muito estranho beijar um homem, tocar… É tudo muito diferente’, diz pastor

Sou o idealizador do No Amazonas é Assim e um apaixonado pela nossa terra. Atualmente, participo de diversas ações e discussões na área de cultura, comunicação digital, turismo e empreendedorismo, além de ações sociais.

Asfalta Manaus

MANAUSAsfalta Manaus – pavimentando o caminho de uma nova cidade

O cuidado cada vez mais perto

O cuidado cada vez mais perto

Bora Falar de Direito?

Confira as dicas de direito

Agosto dourado: mês de incentivo ao aleitamento materno

Agosto dourado: mês de incentivo ao aleitamento materno

Falando de Contas

Programa do TCE-AM

Facebook

Prefeitura de Manaus

Últimas notícias da Prefeitura de Manaus

Assembleia Legislativa do AM

Últimas Notícias do TCE-AM

Tribunal de Contas do AM

Últimas Notícias do TCE-AM

Últimas Atualizações