Pastor gay Felipe Heiderich sofre homofobia por evangélicos e influenciadores e abre B.O contra 5 youtubers - No Amazonas é Assim
Nos Siga nas Redes Sociais
Manaus, AM, Quinta-Feira, 28 de Março de 2024

Famosos, TV e Internet

Pastor gay Felipe Heiderich sofre homofobia por evangélicos e influenciadores e abre B.O contra 5 youtubers

Publicado

no

O pastor Felipe Heiderich tem recebido duras críticas após ter assumido seu namoro com o youtuber Bruno di Simone. Mais do que críticas, eles têm sofrido ameaças e isso fez com que o pastor Felipe Heiderich resolvesse fazer um boletim de ocorrência após ser vítima de ataques homofóbicos por ter assumido seu namoro com Bruno di Simone.

De acordo com a colunista Fábia Oliveira, foi feita uma queixa contra cinco youtubers por preconceito: os influenciadores por trás dos canais Oswaldo Eustáquio, André Carpano, Metaforando, Fala Zion e Diego Ganoli.

Felipe Heiderich / © Instagram

Segundo Bruno di Simone, a dupla também recebeu ofensas ‘pesadas’ de cerca de 400 pessoas diferentes, no Instagram e no YouTube. Por essa razão, o rapaz quer acionar criminalmente os autores dos comentários.

LEIA TAMBÉM  Globo invade casa da Família Abravanel e Patrícia e Rebeca se espantam com strip do sobrinho Tiago

Além disso, pelo menos 500 pessoas proferiram ataques a Felipe atrelando sua homossexualidade ao crime de estupro de vulnerável – do qual o pastor foi acusado pela ex-esposa, a também pastora Bianca Toledo, mas que foi absolvido pela Justiça.

LEIA TAMBÉM  Enquanto Chimbinha se afunda, Joelma está cada vez mais rica e amando de novo

Felipe Heiderich, para quem não se recorda, teve uma separação para lá de polêmica de Bianca. Na época, o rapaz foi denunciado pela então companheira de abusar sexualmente do filho dela, na época com 5 anos, além de ter tido sua orientação sexual – não assumida ainda na ocasião – exposta. O religioso chegou a ser preso e enfrentou um processo pelo crime. Entretanto, foi considerado inocente das acusações.

LEIA TAMBÉM  Conheça por dentro a casa e a vida da Gleici, do 'BBB 18' antes do Reality. Sister teve o pai assassinado pelo tráfico e passou fome

O casal Felipe Heiderich e Bruno di Simone abriram u um boletim de ocorrência contra cinco youtubers por homofobia. Em depoimento, Bruno narra que, desde o anúncio público sobre o romance, os dois vêm sofrendo com constantes ataques homofóbicos nas redes sociais.

Publicidade
Confira as últimas notícias do TCE-AM


Jornal O Dia
É muito estranho beijar um homem, tocar… É tudo muito diferente’, diz pastor

Deixe seu comentário aqui embaixo 👇…

Lendas Amazônicas, Urbanas e Folclóricas!

Notícias da ALE-AM

Curta a gente no Facebook

Bora Falar de Direito?

Confira as dicas de direito

Prefeitura de Manaus

Últimas notícias da Prefeitura de Manaus

Governo do Amazonas

Últimas notícias do Governo do AM

Tribunal de Contas do Amazonas

Últimas Notícias do TCE-AM

Águas de Manaus

Últimas notícias da Águas de Manaus

Assembleia Legislativa do AM

Últimas notícias da ALE-AM

Entre em nosso Grupo no Whatsapp

Participe do nosso grupo no Whatsapp

Últimas Atualizações