Home Entretenimento Humor Por que a COVID no Amazonas está tão avançada? Se você entender a mensagem, compartilhe!

Por que a COVID no Amazonas está tão avançada? Se você entender a mensagem, compartilhe!

1 minutos lido
683

Um viral tem circulado no TikTok no qual as pessoas optam em caminhos paralelos ao som da música “It’s Tricky” de RUN DMC. O nome do desafio “Isso ou Aquilo” tem ganho as redes sociais e os humoristas Roger Siqueira e Alê Nuñes resolveram além de fazer uma paródia, levar uma mensagem de conscientização. Com isso, juntou-se a equipe o publicitário Edlúcio Castro e o trio bolou uma versão que está fazendo maior sucesso no Instagram. No momento da publicação desse vídeo, a paródia já conta com mais de 14 mil visualizações e quase 2 mil reações de “amei”, mostrando que as pessoas entenderam bem o recado.

“Apesar de ser um assunto trágico, gostaríamos através do humor levar uma mensagem e uma questão social. O que tem acontecido no Amazonas é que em especial os jovens não estão dando a devida importância ao vírus e estão por vezes matando os mais velhos, e justamente por não entenderem isso, acabam achando que não são partes do problema, quando na verdade são os maiores causadores dele”, comentou o humorista Roger Siqueira.

Para o Edlucio, “às vezes falta nos mais jovens cuidar dos seus mais velhos, pois quando eles fazem as escolhas erradas, acabam levando o vírus para seus lares e isso gera morte. Apesar da brincadeira a mensagem é muito séria”.

Já Alê contou que “quando o Roger chegou com a ideia eu achei super bacana e então colocamos alguns elementos regionais para ficar uma mensagem leve, porém de alto impacto, o resultado nos agradou bastante e pelos comentários, surtiu efeito nas redes sociais, esperamos que a mensagem chegue até o público final”.

Confira o vídeo abaixo.

Comentários com Facebook
Receba nossas notícias no seu e-mail 📩:
Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Marcus Pessoa
Carregar Mais Em Humor

Leia Também

Primeiro concurso de stand up em Manaus irá selecionar novos talentos do humor amazonense

Após meses sem apresentações por conta da pandemia, comediantes da cena cultural da cidade…