Home Notícias Política Prefeito David Almeida será o representante da região Norte no Consórcio Nacional de Vacinas das Cidades Brasileiras

Prefeito David Almeida será o representante da região Norte no Consórcio Nacional de Vacinas das Cidades Brasileiras

1 minutos lido
43

Na manhã deste Domingo (21), o Prefeito de Manaus, David Almeida, anunciou sua felicidade em ter sido escolhido para representar a região Norte no Consórcio Nacional de Vacinas das Cidades Brasileiras.

A decisão se deu através da reunião com os Prefeitos da Frente Nacional de Prefeitos, na qual o David Almeida ocupa o cargo de vice-presidente de Floresta da FNP, assim, ele já representa os municípios e a entidade, em nível nacional, quando for necessário discutir assuntos relacionados ao meio ambiente e políticas ambientais.

Frente Nacional de Prefeitos

A FNP tem como foco atuar nos municípios brasileiros com mais de 40 mil habitantes. A pedido de Jonas Donizette, David Almeida se prontificou em conversar com os prefeitos dos municipais de Tabatinga, Humaitá, Parintins, Itacoatiara, Manacapuru e Coari, para que se filiem à entidade, fortalecendo, assim, a representatividade do Amazonas junto aos órgãos nacionais.

Abaixo a publicação do Prefeito David contando o fato.

Recebi com alegria a indicação para representar a região Norte no Consórcio Nacional de Vacinas das Cidades Brasileiras.
Meu nome foi escolhido durante reunião na manhã deste domingo (21), da Frente Nacional de Prefeitos, em que tratamos dos avanços para fortalecer o consórcio que acelerará a compra de vacinas contra a Covid-19.
Amanhã teremos a primeira Assembleia Geral para novas deliberações.

Recebi com alegria a indicação para representar a região Norte no Consórcio Nacional de Vacinas das Cidades Brasileiras….

Publicado por David Almeida em Domingo, 21 de março de 2021

Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Marcus Pessoa
Carregar Mais Em Política

Leia Também

Cheia 2021: Presidente Roberto Cidade solicita ao Governo Federal ajuda municípios atingidos pela cheia

Com 58 dos 62 municípios do Amazonas atingidos pela cheia dos rios, o presidente da Assemb…