Prefeito de Codajás curte as praias de Fortaleza enquanto o município curte os alagamentos e apagões na cidade

950

O prefeito de Codajás, Abraham Lincoln (PSD), viajou a Fortaleza, no Ceará, para curtir folga com a família e fez questão de publicar nas redes sociais seu momento de lazer. Nas redes sociais, moradores do município não perdoaram o prefeito, enquanto ele aproveitava férias nas praias, a cidade ia ao fundo. As fotos teriam sido feitas em janeiro deste ano.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Sem drenagem, quando chove em Codajás, as ruas ficam alagadas, sem contar a quantidade de buracos. As ruas do município estão intrafegáveis e o prefeito não toma providências sobre asfaltamento.

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Enquanto isso, Abraham Lincoln pega sol e toma água de coco na praia. Moradores de Codajás denunciaram que o prefeito, praticamente, não mora na cidade e vive viajando constantemente.

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Apagões constantes
Segundo os moradores, todas as vezes que chove na cidade a energia elétrica também acaba. Moradores fizeram denúncias, e de acordo com eles, ficam cerca de 8 horas diárias, entre as 22h e 6h da manhã sem energia. Eles entram em contato com a fornecedora mas não tem retorno sobre os problemas que acontecem, além de não serem avisados quando acontece. “Durante o dia a energia cai umas 10 vezes, e de noite quando vai embora, as vezes só volta de manhã”, disse uma moradora.

Confira o vídeo

 

Comentários