Prefeitura de Manaus abre processo seletivo para contratar 250 vacinadores da Campanha Antirrábica Animal. Confira - No Amazonas é Assim
Nos Siga nas Redes Sociais
Manaus, AM, Segunda-Feira, 26 de Fevereiro de 2024

Manaus

Prefeitura de Manaus abre processo seletivo para contratar 250 vacinadores da Campanha Antirrábica Animal. Confira

Publicado

no

Prefeitura abre processo seletivo para 250 vacinadores da Campanha Antirrábica Animal / Foto - Divulgação / Semsa

A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (Semsa), está com inscrições abertas para o Processo Seletivo Simplificado n° 001/2023, para a Contratação Temporária de 250 vacinadores/registradores que irão atuar na Campanha de Vacinação Antirrábica Animal de 2023. O trabalho temporário terá início no dia 11/9 e se estenderá até o dia 29/11, inclusive aos sábados que não forem feriados, conforme edital que pode ser conferido pelo link https://semsa.manaus.am.gov.br/servico_cidadao/?t=concursos.

O candidato deverá realizar sua inscrição exclusivamente pelo site da Semsa, no endereço eletrônico https://pssemsa.manaus.am.gov.br/processo_seletivo/ até às 23h59 do dia 24 de julho, preenchendo integralmente a Ficha de Inscrição e declarando submeter-se às condições exigidas no edital que embasa o processo simplificado. Do total de 250 vagas, 13 são reservadas a candidatos na condição de Pessoa com Deficiência (PcD), correspondente 5% das vagas ofertadas.

LEIA TAMBÉM  Prefeitura de Manaus esclarece sobre a estratégia de vacinação dos trabalhadores de saúde das redes pública e privada contra a Covid-19

O gerente de Gestão do Trabalho em Saúde, (Getrab) que é subordinado à Diretoria de Gestão e da Regulação do Trabalho em Saúde (Dtrab) da Semsa, Eymerson Encarnação, informa que processo seletivo simplificado é fundamental para que a campanha antirrábica seja desenvolvida na capital. “Pedimos que os candidatos leiam atentamente o edital, verifiquem todas as informações solicitadas e façam o preenchimento correto de todos os campos, cumprindo todos os passos obrigatórios para participar da seleção”, assinalou.

Prefeitura abre processo seletivo para 250 vacinadores da Campanha Antirrábica Animal / Foto - Divulgação / Semsa

Prefeitura abre processo seletivo para 250 vacinadores da Campanha Antirrábica Animal / Foto – Divulgação / Semsa

Remuneração

A remuneração mensal do vacinador será de R$ 1.320 acrescido de parcela indenizatória de insalubridade com risco moderado de 5%, decorrente de agente agressivo biológico (conforme Decreto nº 1.442, de 30 de janeiro de 2012), auxílio transporte e salário família. Para concorrer a uma das vagas, o candidato precisa ter o ensino fundamental completo.

LEIA TAMBÉM  Em Manaus: Motorista atropela marronzinho após receber multa

A jornada de trabalho será de 36 horas semanais, de segunda a sábado, no horário de 7h30 às 13h30, durante a fase de execução dos trabalhos que compreende o período de 11/9 a 29/11 deste ano.

LEIA TAMBÉM  Jovem agredida por médico durante parto formaliza denúncia após vídeo espalhar na Internet

Os critérios para pontuação serão definidos com base nas capacitações de qualificação do candidato e nas cargas horárias de cada especialização, que deve ser superior a 8 horas conforme descrito no edital.

Os critérios de pontuação para desempate serão realizados pela idade (candidato mais idoso, conforme Lei Federal nº. 10.741) e pelo tempo de experiência na função e/ou atividade como vacinador/registrador de cães e gatos. Cursos de qualificação e/ou aperfeiçoamento na área de zoonoses com cargas horárias superiores a oito horas também funcionam como critério para desempate.

Publicidade
Confira as últimas notícias do TCE-AM

Siga o canal

Prefeitura abre processo seletivo para 250 vacinadores da Campanha Antirrábica Animal / Foto - Divulgação / Semsa

Prefeitura abre processo seletivo para 250 vacinadores da Campanha Antirrábica Animal / Foto – Divulgação / Semsa

Deixe seu comentário aqui embaixo 👇…

Sou o idealizador do No Amazonas é Assim e um apaixonado pela nossa terra. Atualmente, participo de diversas ações e discussões na área de cultura, comunicação digital, turismo e empreendedorismo, além de ações sociais.

Curta a gente no Facebook

Bora Falar de Direito?

Confira as dicas de direito

Prefeitura de Manaus

Últimas notícias da Prefeitura de Manaus

Governo do Amazonas

Últimas notícias do Governo do AM

Tribunal de Contas do Amazonas

Últimas Notícias do TCE-AM

Águas de Manaus

Últimas notícias da Águas de Manaus

Assembleia Legislativa do AM

Últimas notícias da ALE-AM

Câmara Municipal de Manaus

Acompanhe nossas transmissões

Entre em nosso Grupo no Whatsapp

Participe do nosso grupo no Whatsapp

Últimas Atualizações