Home Notícias Manaus Prefeitura de Manaus avança na substituição de rede de drenagem, no Colônia Antônio Aleixo

Prefeitura de Manaus avança na substituição de rede de drenagem, no Colônia Antônio Aleixo

2 minutos o tempo de leitura
48

A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf), trabalha na rua Beira Rio, bairro Colônia Antônio Aleixo, na zona Leste da capital. No local, uma equipe da Seminf atua na substituição de uma rede de drenagem com 5 metros de extensão que foi rompida, causando transtornos aos moradores.

Prefeitura de Manaus avança na substituição de rede de drenagem, no Colônia Antônio Aleixo – Imagem: Divulgação

O engenheiro Edson Júnior, fiscal da obra, afirmou que os serviços já estão em fase de finalização. “Encontramos uma rede de drenagem muito antiga, que foi rompida por falta de manutenção. Fizemos a troca das manilhas de concreto e já estamos na fase de acabamento da obra. Seguimos a determinação do prefeito David Almeida e do secretário municipal de Infraestrutura, Renato Júnior, para levar qualidade de vida às pessoas em toda a nossa cidade”, ressaltou o engenheiro.

Finalizado o serviço de implantação da rede de drenagem, a via, que estava com o tráfego comprometido, passa agora por serviços de aterramento e recomposição do asfalto. A determinação do prefeito David Almeida é de que a obra siga em ritmo acelerado e seja entregue à população no menor tempo possível.

A obra beneficia moradores como a dona de casa Maria do Socorro, que vive no local há mais de 20 anos. Ela disse que teve uma resposta rápida da Prefeitura de Manaus, para recuperar a rua Beira Rio, garantindo a segurança de pedestres e motoristas que passam pelo local. “Aqui, quando abriu o buraco, nós solicitamos logo apoio da prefeitura, porque era um perigo, principalmente para idosos, crianças e para os motoristas. As equipes da prefeitura vieram, conversaram com a gente e, no dia seguinte, já iniciaram os serviços, por isso agradecemos ao prefeito David Almeida por ter olhado por nós e ter feito o serviço de forma rápida”, concluiu a moradora.

Comentários com Facebook
Carregar Mais Artigos Parecidos
Carregar Mais De Jussara Melo
Carregar Mais Em Manaus

Deixe um comentário

Espia Esse Aqui

Prefeitura cadastra alunos para o curso “Cuidador de Idoso – Cuidadoso”

Prefeitura cadastra alunos que vão participar do curso ‘Cuidadoso’ A Prefeitura de Manaus …