Home Notícias Amazonas Vacina Amazonas: Governador Wilson fiscaliza de perto aplicação das vacinas em Caapiranga e Beruri

Vacina Amazonas: Governador Wilson fiscaliza de perto aplicação das vacinas em Caapiranga e Beruri

58 segundos lido
214

O mutirão Vacina Amazonas aplicou 623 doses de vacina contra a Covid-19, em dia de mobilização nos municípios de Beruri e Caapiranga neste sábado (24/07). A ação, voltada para a população a partir dos 18 anos, é realizada pelo Governo do Amazonas, em parceria com as prefeituras municipais.

O governador Wilson Lima esteve nos dois municípios para acompanhar de perto a vacinação, que iniciou às 8h e encerrou às 17h.

Em Beruri foram aplicadas 512 doses, nos postos montados no Porto Hidroviário e no ginásio da Escola Estadual Getúlio Vargas.

Em Caapiranga, o posto de vacinação montado na Praça de Alimentação do Santo Antônio, na sede da cidade, aplicou 111 doses.

Com a ação de hoje, o Governo do Amazonas chega ao 17° mutirão da campanha Vacina Amazonas. Manaus já recebeu três edições do mutirão e no interior do estado, os municípios de Manacapuru, Novo Airão, Parintins, Rio Preto da Eva, Itacoatiara, Urucará, Iranduba, Itapiranga, São Sebastião do Uatumã, Manaquiri, Careiro Castanho e Careiro da Várzea, já receberam a mobilização de vacinação.

Foto: Diego Peres/Secom
Comentários com Facebook
Receba nossas notícias no seu e-mail 📩:
Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Marcus Pessoa
Carregar Mais Em Amazonas

Leia Também

Semana de formação para aperfeiçoamento da gestão de saúde no Amazonas através da Escola de Contas do TCE-AM

A Escola de Contas do Tribunal de Contas do Amazonas (ECP/TCE-AM) dá início a Semana de fo…