Nos Siga nas Redes Sociais
Manaus, AM, segunda, 15 de agosto de 2022

Brasil

Vídeo +18 : Corno perde aposta e libera a mulher para os amigos traçarem em show

Publicado

no

Vídeo +18 : Corno perde aposta e libera a mulher para os amigos em show do Henrique e Juliano em Goiás

Um áudio e um vídeo está dando o que falar na cidade de Goiania. No show do último final de semana, um amigo disse que trocava a mulher dele por uma garrafa de Whisky. Na hora três amigos foram atrás da bebida e voltaram atrás dos seus prêmios.

De acordo com a narração, o grupo de amigos é acostumado a fazer brincadeirinhas em grupo e apesar do cara falar que ali não tinha como fazer, a mulher, segundo o áudio, teria dado a ideia de irem todos para trás do banheiro. Assim aconteceu.

Vídeo +18 : Corno perde aposta e libera a mulher para os amigos em show do Henrique e Juliano em Goiás

Vídeo +18 : Corno perde aposta e libera a mulher para os amigos em show do Henrique e Juliano em Goiás

Abaixo é possível ouvir o áudio contando a versão que todos foram para trás do banheiro. Aliás, esse tipo de fetiche chama-se Cuckold, fetiche em que maridos fantasiam ver suas mulheres com outros homens.

COMO FUNCIONA O CUCKOLD?

Além do “comedor”, normalmente o solteiro responsável por realizar as fantasias do casal, existe a hotwife, a mulher (soberana e em posição de domínio) que decide até onde o encontro sexual pode seguir, e o “corninho”, marido que sente prazer ao ver a esposa tendo relações sexuais com outra pessoa

Esse termo em inglês nada mais se refere do que o prazer de ser corno ou corna. A origem desse termo é até bem curiosa. Ela é uma adaptação da palavra cuckoo (o pássaro cuco).

Na natureza, o macho da espécie aceita que a fêmea bote ovos de outro macho no ninho. Ou seja, basicamente nesse fetiche a pessoa sente prazer em ver, ouvir ou até mesmo apenas ficar sabendo que o parceiro ou parceira teve relações sexuais com outro indivíduo.

É importante ressaltar que o cuckold e o voyeurismo são coisas distintas, apesar de haver a possibilidade de ambos serem praticados em conjunto.

No voyeurismo, a pessoa sente prazer em ver outra pessoa se despindo ou tendo relações sexuais. Mas, o indivíduo não precisa ser, necessariamente, parceiro/parceira.

Contudo, no cuckold, pode ocorrer o voyeurismo (o que não é obrigatório, mas uma possibilidade!)

Gostam de adrenalina?

Vídeo + 18 : Atenção, o vídeo abaixo contém cenas explícitas!

Deixe seu comentário aqui embaixo 👇...

Divulgamos as principais notícias, nossas belezas naturais, nossa cultura ribeirinha, além dos já conhecidos assuntos meramente cômicos. #NoAmazonasÉAssim

Agosto dourado: mês de incentivo ao aleitamento materno

Agosto dourado: mês de incentivo ao aleitamento materno

Falando de Contas

Programa do TCE-AM

Facebook

Prefeitura de Manaus

Últimas notícias da Prefeitura de Manaus

Assembleia Legislativa do AM

Últimas Notícias do TCE-AM

Tribunal de Contas do AM

Últimas Notícias do TCE-AM

Últimas Atualizações