Home Notícias Polícia Vídeo +18: Digital influencer trans Melissinha sofre atentado e seu segurança morre em saída de festa

Vídeo +18: Digital influencer trans Melissinha sofre atentado e seu segurança morre em saída de festa

1 minutos o tempo de leitura
1,654

Na noite do último sábado (09), a digital influencer trans Melissa Silva, conhecida nas redes sociais como Melissinha, sofreu um atentado na saída de uma balada na zona norte de Manaus. Na ocasião, Melissinha estava com seu amigo, ao qual carinhosamente chamava de “segurança”. Melissa e seu segurança foram baleados na saída da festa ‘É Sobre Isso’, que ocorreu na Mansão do Poderoso, no bairro Santa Etelvina, na zona norte de Manaus. A festa tinha como atração principal o encontro do influenciador William Barão com a Arlequina de Manaus.

Digital influencer trans Melissinha sofre atentado e seu segurança morre em saída de festa
Digital influencer trans Melissinha sofre atentado e seu segurança morre em saída de festa

O segurança da blogueira Melissinha Silva morreu no local agarrado à sua bolsa, enquanto ela também foi baleada com 2 tiros, socorrida e precisou passar por cirurgias. No Domingo (9), ela revelou nos stories que está jurada de morte pela facção criminosa Comando Vermelho (CV).

Já o segurança, era supostamente um antigo membro da facção Revolucionários do Amazonas (RDA), e tanto que em seu vídeo compartilhado nas redes sociais morto, veio o recado de ter sido cobrado por ser membro da facção rival.

A blogueira falou do ocorrido e reiterou que é uma pessoa de bem e que não possui envolvimento com o tráfico de drogas, apenas faz programas e teme ser morta.

Veja vídeos:

 

 

 

Veja fotos do segurança morto :

Comentários com Facebook
Carregar Mais Artigos Parecidos
Carregar Mais De Marcus Pessoa
Carregar Mais Em Polícia

Deixe um comentário

Espia Esse Aqui

Juíza é encontrada morta dentro de carro em estacionamento

Nesta terça-feira (17) a juíza Mônica Maria Andrade Figueiredo de Oliveira, foi encontrada…