Vídeo +18 : MC Pipokinha desce só de fio dental em show e fãs largam-lhe a dedada nela! - No Amazonas é Assim
Nos Siga nas Redes Sociais
Manaus, AM, sexta, 24 de maio de 2024

Famosos, TV e Internet

Vídeo +18 : MC Pipokinha desce só de fio dental em show e fãs largam-lhe a dedada nela!

Publicado

no

Vídeo +18 : MC Pipokinha desce só de fio dental em show e fãs largam-lhe a dedada nela!

A funkeira do momento, a MC Pipokinha, acabou se sentindo mal após ter sido atacada sexualmente durante seu próprio show. A cantora, que costuma fazer shows performáticos e considerados polêmicos, viralizou na web por conta de um vídeo durante uma apresentação em que ela é atacada e assediada sexualmente por homens que assistiam à apresentação.

No registro, Pipokinha aparece seminua, com adesivos nos seios, sobre os ombros de um homem no meio do público. A interação com os fãs acabou terminando com momentos de ataques, em que homens tentam arrancar sua calcinha, e ainda apalpam o corpo dela, especialmente os seios.

LEIA TAMBÉM  Gracyanne Barbosa diz que se tem uma coisa que ela não se preocupa é com balança

“Independentemente dela ficar nua em cima do palco e cantar um monte de safadeza etc, não dá o direito de um monte de nojento tocar nela assim. Senti muito nojo ao assistir esse vídeo”, comentou um rapaz. “Quanto mais eu leio os comentários, mais eu sinto ódio das pessoas. O show dela é dançar, cantar e performar uma personagem no palco. Não faz parte do show dela ser assediada. Comentários cheios de potenciais assediadores”, condenou uma seguidora.

Vídeo +18 : MC Pipokinha desce só de fio dental em show e fãs largam-lhe a dedada nela!

Vídeo +18 : MC Pipokinha desce só de fio dental em show e fãs largam-lhe a dedada nela!

“Se ela dança e canta putaria é por vontade própria, ninguém tem a liberdade de ir lá meter a mão no corpo dela sem o consentimento”, reprovou outra. “Vendo os comentários e car****, irmão, que bizarro. Independentemente do que ela faz no palco, isso não dá direito de ninguém, NINGUÉM, arrancar a roupa da mina e ficar passando a mão nela, sem o consentimento dela”, ainda respondeu outro rapaz.

LEIA TAMBÉM  Marquezine se aproxima de ex-mulher de Neymar e manda mensagem que deixa todo mundo boquiaberto

“Pessoal não entende a parte do consentimento, né? Uma coisa é ela ficar nua PORQUE ELA QUER. Outra é arrancarem a roupa dela sem ela ter permitido!!”, “não importa o quanto ela faça danças sensuais e músicas assim não dá NENHUM direito de pegarem nela desse jeito, se eu fosse ela parava de interagir com o público indo na plateia” e “os famosos tentam ser humildes e dar atenção, MAS OS CARAS NÃO COLABORAM” ainda estavam entre mensagens de apoio a Pipokinha.

LEIA TAMBÉM  Viúva de MC Kevin surpreende com desabafo em velório

Uma moça chegou a criticar as apresentações de Pipokinha, mas reforçou que a funkeira foi atacada e assediada. “Eu acho horrível os shows dela, mas vocês precisam colocar na cabecinha doente que, independente do que ela faça nos palcos ou na vida pessoal dela, ainda sim ninguém tem direito de tocar no corpo dela sem permissão!”.

Publicidade
Entre no nosso grupo de Whatsapp

Assista ao vídeo +18 clicando abaixo:

Deixe seu comentário aqui embaixo 👇…

Sou o idealizador do No Amazonas é Assim e um apaixonado pela nossa terra. Gravo vídeos sobre cultura, comunicação digital, turismo e empreendedorismo além de políticas públicas.

Notícias da ALE-AM

Lendas Amazônicas, Urbanas e Folclóricas!

Curta a gente no Facebook

Bora Falar de Direito?

Confira as dicas de direito

Prefeitura de Manaus

Últimas notícias da Prefeitura de Manaus

Governo do Amazonas

Últimas notícias do Governo do AM

Tribunal de Contas do Amazonas

Últimas Notícias do TCE-AM

Assembleia Legislativa do AM

Últimas notícias da ALE-AM

Entre em nosso Grupo no Whatsapp

Participe do nosso grupo no Whatsapp

Últimas Atualizações