Home Notícias Polícia Vídeo: Menina de 8 anos sofre abuso dentro de loja, o abusador ainda não foi encontrado.

Vídeo: Menina de 8 anos sofre abuso dentro de loja, o abusador ainda não foi encontrado.

2 minutos tu consegue ler tudo sem se agoniar
934
Foto: Reprodução Vídeo

Uma menina de 8 anos sofreu um abuso, na manhã da última sexta-feira (3), em uma loja na Rua XV de Novembro, em São José dos Pinhais, Região Metropolitana de Curitiba (RMC). Câmeras de segurança do comércio localizado na Rua XV de Novembro, flagraram o crime cometido por um homem junto a menor

A mãe da pequena, que não será identificada nesta matéria, falou sobre a situação em entrevista à Banda B, nesta segunda-feira (7). Ela disse que a filha acompanhava a família que realizava as compras de Natal, quando houve a situação na loja de São José dos Pinhais.

A mãe explica que tudo aconteceu de forma muito rápida: “um minuto de distração”, definiu. Ela continua o relato e contou o que houve em seguida. A entrevistada acredita que o homem já seguia a família quando todos entraram na loja em São José dos Pinhais.

As imagens, conforme é possível ver abaixo, mostram o homem perto da menina, que está de costas para ele. A pequena vê alguns produtos das prateleiras, assim como o suspeito também demonstra estar realizando a mesma ação.

No entanto, pouco tempo depois, o homem se vira, “nota” a presença da vítima, vai em sua direção e apalpa uma parte do corpo da criança de 8 anos. Ele sai em seguida. A menina, no entanto, o olha, como se não estivesse entendido o que aconteceu, e fica parada no corredor

A família já realizou um boletim de ocorrência (BO) contra o suspeito de ter cometido o abuso contra a criança de 8 anos. As imagens estão sendo divulgadas nas redes sociais pela família a fim de encontrar e identificar o homem.

Comentários com Facebook

Carregar Mais Artigos Parecidos
Carregar Mais De Alessandro Nuñes
Carregar Mais Em Polícia

Deixe um comentário

Espia Esse Aqui

Jovem foi assassinada pelo ex e teve o corpo enterrado no quintal de uma chácara, conheça a historia de Kelle Cristina

Assassinada e enterrada no quintal de uma chácara de Brazlândia pelo ex-companheiro, Kelle…