Home Notícias Polícia Vídeo mostra momento exato em que filho (23) mata mãe (44). Após isso ele disse no Facebook que “agradecia por tudo”.

Vídeo mostra momento exato em que filho (23) mata mãe (44). Após isso ele disse no Facebook que “agradecia por tudo”.

1 minutos lido
2,195

Um jovem de 23 anos é suspeito de matar a própria mãe Márcia Lanzane, de 44 anos no Guarujá, litoral de São Paulo. A Polícia Civil informou nessa quinta-feira (03/06) que ele foi indiciado por homicídio doloso e a Justiça decretou a prisão preventiva do suspeito. As informações são do G1 SP.

Márcia Lanzane foi morta em dezembro de 2020, e filho foi indiciado por homicídio doloso /Arquivo pessoal

Câmeras de segurança flagraram o momento em que Márcia Lanzane, de 44 anos, foi morta pelo próprio filho, Bruno Eustáquio Vieira, dentro da casa onde moravam. O caso aconteceu em dezembro do ano passado, mas a Justiça decretou prisão preventiva de Bruno nessa terça-feira (1º).

Na época, o suspeito chegou a fazer uma postagem nas redes sociais lamentando a morte da mãe. “Te amarei para sempre! Obrigado por tudo meu amor. Luto Eterno Rainha”, diz a publicação.

Jovem indiciado por homicídio doloso pela morte de mãe fez postagem após o crime em Guarujá, SP — Foto: Reprodução/Facebook

Vídeos mostram que os dois caem no chão, e Bruno se levanta rapidamente. Em seguida, usa as duas mãos para esganar a mãe. As imagens ainda mostram o filho verificando os batimentos da mãe e, logo depois, volta para a sala para assistir televisão.

Os vídeos do circuito interno de segurança do imóvel foram encontrados em um cartão de memória dentro do forno do fogão.

A Delegacia Sede de Guarujá investiga o caso. O inquérito policial com o indiciamento foi concluído em 31 de maio de 2021 e encaminhado à Justiça. A defesa dele afirma que ele está arrependido e que segurou o pescoço da mãe apenas para imobilizá-la.

Vídeo:

Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Marcus Pessoa
Carregar Mais Em Polícia

Leia Também

Youtuber morre executado com 12 tiros enquanto entrava em uma padaria!

Fredson Djonatan Samulewski, digital influencer de 26 anos, foi assassinado com 12 a tiro,…