Home Notícias Polícia Confira as vítimas do triplo homicídio ocorrido durante o Feriado de Corpus Christi em Manaus!

Confira as vítimas do triplo homicídio ocorrido durante o Feriado de Corpus Christi em Manaus!

58 segundos lido
623

Noite sangrenta na capital amazonense, quando se registrou pela noite de quinta-feira (3), um tiroteio no bairro da Praça 14 vitimando alguns jovens, entre eles, o Lucas dos Santos Gama, mais conhecido como ‘Japonês’, de 20 anos, Matheus Lima Machado, 24, e Felipe Castro do Santos, vulgo ‘Catatau’, 27. Todos os 3 foram mortos a tiros em pontos diferentes do bairro Praça 14, zona sul de Manaus.

De acordo com informações, membros da facção criminosa rival estavam a espera dos executados na saída do Beco União. ‘Catatau’ morreu tentando fugir pela rua Tarumã; ‘Japonês’ morreu na saída da rua Japurá enquanto o Matheus morreu em uma residência dentro do beco.

Um quarto homem, identificado como Juares Marques Soares Neves, 27 anos, também foi baleado, mas foi socorrido e levado ao Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto e sobrevive.

Até o momento, os atiradores não foram identificados. Segundo a polícia, o tiroteio tem características de guerra de tráfico.

Os corpos foram removidos pelo Instituto Médico Legal (IML). O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros.

Confira as vítimas do triplo homicídio ocorrido durante o Feriado de Corpus Christi em Manaus! / Foto: Reprodução

Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Marcus Pessoa
Carregar Mais Em Polícia

Leia Também

Youtuber morre executado com 12 tiros enquanto entrava em uma padaria!

Fredson Djonatan Samulewski, digital influencer de 26 anos, foi assassinado com 12 a tiro,…