Nos Siga nas Redes Sociais
MANAUSAsfalta Manaus – pavimentando o caminho de uma nova cidade
Manaus, AM, quarta, 28 de setembro de 2022

Amazonas

Vídeo : Novinha flagrada com o irmão saindo de motel em Itacoatiara revela O REAL parentesco!

Publicado

no

Um vídeo pra lá de cabuloso ganhou as redes sociais no último sábado (6) após um flagrante de dois irmãos estarem saindo do motel no centro da cidade de Itacoatiara, região metropolitana de Manaus. O vídeo havia sido gravado na tarde da quarta-feira (3) pela namorada do rapaz.

Segundo a narradora, o rapaz identificado como Neto e a moça como Rosiele seriam irmãos e acabavam de sair de um Motel 24h onde teriam cometido o atual sexual. A moça na garupa da moto avisa ao rapaz que a outra está gravando e ele então decide ir pra casa com a irmã.

Na internet amazonense o assunto virou um dos mais comentados pelos internautas: “Nada é errado se te faz feliz. 🤝🏾, Assinado: Satanás” , outro seguiu a questão de que “A irmã ai já é demais😬”. Um outro disse que “Xvideo tá perdendo esses atores”. Outro internauta, mais geneticista comentou : “Tu é maluco sangue do teu sangue dá mesma genética esse gala seca nem si manca os dois tão errado cadê o meteoro meu Deus”, uma outra, disse “Se irmã ele não dispensa imaginar prima 😢😭”, dentre tantos outros comentários que o vídeo está pegando.

Até então não se sabia se o vídeo era real ou pegadinha, dado a gravidade do assunto e a forma suave e nem aí como os 2 envolvidos agiam. Se você não sabe qual é o vídeo acesse esse post aqui Vídeo : Mulher flagra incesto de irmãos em Itacoatiara e vídeo ganha redes sociais.

A Rosieli resolveu então expor e explicar a situação toda em um vídeo divulgado no seu canal no Youtube com um vídeo intitulado Sobre o meu irmão.  O vídeo foi publicado ontem (11) e já conta com mais de 22 mil visualizações.

Rosieli diz no vídeo que sim, que eles são de fato irmãos, mas não são irmãos de sangue. E que quando era pequena, era muito pobre com sua mãe e a mãe dela, dizia que ela era filha do seu pai, mas que após o teste de DNA, ficou comprovado que ela não era filha do rapaz, mas que mesmo assim o pai decidiu adotá-la pela sua situação de pobreza. E atualmente ela carrega em seus registros o nome do seu pai e o sobrenome.  Ela contou que só foi saber disso quando tinha 15 anos de idade, mas que pra ela isso não mudou em nada a sua relação ao seu pai, uma vez que ele a adotou, a ajudou, a tirou da situação de fome que se encontrava com sua mãe em Itacoatiara.

E em relação ao seu irmão, ela conta que eles sempre foram criados afastados e nunca tinham tido relação próxima, mas que passado 10 anos, eles acabaram voltando a se falar , sem intensão de se envolver, mas acabou rolando um desejo mútuo. Então eles acabaram ficando um tempo juntos e depois novamente se separaram quando ela foi pra São Paulo, e agora, durante o Festival Folclórico, ela voltou ao Amazonas e acabou rolando. Aí que naquele dia específico, alguém ficou sabendo e ligou para a ex-mulher do irmão dela e ela foi lá armar aquele barraco.

A Rosi contou ainda que eles costumavam apenas ficar, nada sério, só uma coisa aqui, outra ali, mas só nos beijinhos… Ela resolveu então aproveitar para defender o seu pai, porque estavam espalhando boatos de que o pai dela a abusava. Ela e o irmão dela são adultos e se envolveram apenas quando já eram maiores de idade. Só se envolveram 10 anos após se conhecerem, pois eles não foram criados juntos. Ela pedia que parassem de espalhar coisas que as pessoas não sabem. Que não são irmãos de sangue, é um homem e uma mulher que resolveram ter um relacionamento e tiveram.

 

Confira o vídeo dela abaixo:

 

 

Deixe seu comentário aqui embaixo 👇...

Sou o idealizador do No Amazonas é Assim e um apaixonado pela nossa terra. Atualmente, participo de diversas ações e discussões na área de cultura, comunicação digital, turismo e empreendedorismo, além de ações sociais.

Asfalta Manaus

MANAUSAsfalta Manaus – pavimentando o caminho de uma nova cidade

O cuidado cada vez mais perto

O cuidado cada vez mais perto

Bora Falar de Direito?

Confira as dicas de direito

Agosto dourado: mês de incentivo ao aleitamento materno

Agosto dourado: mês de incentivo ao aleitamento materno

Falando de Contas

Programa do TCE-AM

Facebook

Prefeitura de Manaus

Últimas notícias da Prefeitura de Manaus

Assembleia Legislativa do AM

Últimas Notícias do TCE-AM

Tribunal de Contas do AM

Últimas Notícias do TCE-AM

Últimas Atualizações