Agressor do cinegrafista é indiciado por lesão corporal após trabalhador cair no chão e ter convulsão! - No Amazonas é Assim
Nos Siga nas Redes Sociais
Manaus, AM, Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Polícia

Agressor do cinegrafista é indiciado por lesão corporal após trabalhador cair no chão e ter convulsão!

Publicado

no

Reprodução/Inter TV RJ

No último domingo (23), o Brasil assistiu estarrecido o ex-deputado federal Roberto Jefferson (PTB-RJ) receber a Polícia Federal com tiros de fuzil e granadas. O momento ganhou o noticiário nacional especialmente por Jefferson ser um grande apoiador do presidente Bolsonaro.

Durante o momento da prisão do mesmo, após rendição em um segundo momento, o câmera do cinegrafista identificado como Rogério de Paulo, de 59 anos, acabou sendo vítima de um dos defensores de Roberto Jefferson na trairagem enquanto trabalhava na transmissão das imagens.

LEIA TAMBÉM  Homem é morto e jogado em corpo com bilhete : "Taí Marisa, o teu presunto"

O homem que agrediu um cinegrafista momentos antes da prisão do ex-deputado federal Roberto Jefferson (PTB-RJ) em Levy Gasparian, interior do Rio de Janeiro, foi identificado como Diogo Lincoln Resende, de 41 anos, e indiciado pela polícia fluminense pelo crime de lesão corporal.

Antes da prisão de Jefferson, houve uma aglomeração de apoiadores do ex-presidente do PTB próximo à casa dele e, em determinado momento, Resende foi em direção a uma equipe de reportagem da TV Globo e por trás deu um empurrão e um soco contra o cinegrafista Rogério de Paulo.

LEIA TAMBÉM  8 pessoas são presas por roubo, estupro e outros crimes em Manaus

A vítima caiu no chão e teve uma convulsão. Ele precisou ser socorrido e foi levado para um hospital da região. Recentemente, o cinegrafista havia passado por uma delicada cirurgia. Ele já recebeu alta da unidade de saúde e está colaborando com as investigações.

Publicidade
Entre no nosso grupo de Whatsapp

Mesmo identificado no momento da agressão, Resende não foi preso em flagrante, mas, utilizando imagens de câmeras de segurança, a Polícia Civil do Rio de Janeiro conseguiu dar prosseguimento ao caso.

Reprodução/Inter TV RJ

Reprodução/Inter TV RJ

Deixe seu comentário aqui embaixo 👇…

Sou o idealizador do No Amazonas é Assim e um apaixonado pela nossa terra. Gravo vídeos sobre cultura, comunicação digital, turismo e empreendedorismo além de políticas públicas.

Notícias da ALE-AM

Lendas Amazônicas, Urbanas e Folclóricas!

Curta a gente no Facebook

Bora Falar de Direito?

Confira as dicas de direito

Prefeitura de Manaus

Últimas notícias da Prefeitura de Manaus

Governo do Amazonas

Últimas notícias do Governo do AM

Tribunal de Contas do Amazonas

Últimas Notícias do TCE-AM

Águas de Manaus

Últimas notícias da Águas de Manaus

Assembleia Legislativa do AM

Últimas notícias da ALE-AM

Entre em nosso Grupo no Whatsapp

Participe do nosso grupo no Whatsapp

Últimas Atualizações