Home Regionalismo Agenda Cultural “Amélia” espetáculo da companhia Menina Miúda apresenta-se neste sábado (17) na Mostra da FETAM

“Amélia” espetáculo da companhia Menina Miúda apresenta-se neste sábado (17) na Mostra da FETAM

3 minutos o tempo de leitura
194

Com direção e dramaturgia de Cairo Vasconcelos o espetáculo “Amélia” é a atração deste sábado (17) da 14ª Mostra de Teatro do Amazonas. A apresentação será às 19h no canal da Federação de Teatro do Amazonas (FETAM) no YouTube. O debate ocorrerá na plataforma Zoom no domingo (18) às 14h. O link estará na bio do instagram. A peça concorre ao melhor espetáculo escolhido por júri popular em contagem de likes no vídeo e quantidade de menções no story da @fetam.teatro.

Para escolher o espetáculo favorito o público terá duas formas de votar. Uma é curtir o vídeo que ficará por 24h no canal do YouTube. A outra é compartilhar no story uma foto em que esteja assistindo o espetáculo e mencionar o perfil da federação. Os três espetáculos escolhidos receberão um troféu e premiação em dinheiro.

A 14ª Mostra de Teatro do Amazonas acontece de 01 de abril a 01 de maio de 2021. Realização da Federação de Teatro do Amazonas (FETAM). Apoio cultural do Governo do Amazonas, pela Secretaria de Estado de Cultura e Economia Criativa por meio do Edital Cultura Criativa, Lei Aldir Blanc – Prêmio Feliciano Lana.

A programação completa pode ser conferida no site fetam.com.br e no Instagram @fetam.teatro, onde o público também pode acompanhar a programação das oficinas.

“Amélia” espetáculo da companhia Menina Miúda apresenta-se neste sábado (17) na Mostra da FETAM

Sinopse enviada pelo grupo

O espetáculo “Amélia” conta a história de uma mulher que se encontra presa num sótão para se proteger de uma guerra que domina o mundo e sua única companhia é a Amélia. Mas neste sótão existe apenas esta mulher e suas caixas vazias. Seria Amélia real ou pura fantasia da mente desta mulher? Há que ponto as situações que acontecem em nossa vida são reais ou fantasias?

17/04, sábado | 19h | Youtube FETAM AMAZONAS | livre

Amélia

Ficha Técnica: Concepção Dramatúrgica e texto: Cairo ;Vasconcelos; Direção: Cairo Vasconcelos; Concepção Cenica: Pabi Xavier e Cairo Vasconcelos; Cenografia: Emília Pontes, Cairo Vasconcelos e Pabi Xavier; Boneca: Claudia Marques; Iluminação: Cairo Vasconcelos e Emília Pontes; Manipulador: Cairo Vasconcelos

“Amélia” espetáculo da companhia Menina Miúda apresenta-se neste sábado (17) na Mostra da FETAM
Comentários com Facebook
Carregar Mais Artigos Parecidos
Carregar Mais De Marcus Pessoa
Carregar Mais Em Agenda Cultural
Comentários Fechados

Espia Esse Aqui

Guns N’ Roses em Manaus já é dada como certo no Sou Manaus Passo à Paço!

A vinda do Guns N’ Roses em Manaus já é dada como certa por todos os jornalistas que…