Home Regionalismo Agenda Cultural “Amélia” espetáculo da companhia Menina Miúda apresenta-se neste sábado (17) na Mostra da FETAM

“Amélia” espetáculo da companhia Menina Miúda apresenta-se neste sábado (17) na Mostra da FETAM

1 minutos lido
166

Com direção e dramaturgia de Cairo Vasconcelos o espetáculo “Amélia” é a atração deste sábado (17) da 14ª Mostra de Teatro do Amazonas. A apresentação será às 19h no canal da Federação de Teatro do Amazonas (FETAM) no YouTube. O debate ocorrerá na plataforma Zoom no domingo (18) às 14h. O link estará na bio do instagram. A peça concorre ao melhor espetáculo escolhido por júri popular em contagem de likes no vídeo e quantidade de menções no story da @fetam.teatro.

Para escolher o espetáculo favorito o público terá duas formas de votar. Uma é curtir o vídeo que ficará por 24h no canal do YouTube. A outra é compartilhar no story uma foto em que esteja assistindo o espetáculo e mencionar o perfil da federação. Os três espetáculos escolhidos receberão um troféu e premiação em dinheiro.

A 14ª Mostra de Teatro do Amazonas acontece de 01 de abril a 01 de maio de 2021. Realização da Federação de Teatro do Amazonas (FETAM). Apoio cultural do Governo do Amazonas, pela Secretaria de Estado de Cultura e Economia Criativa por meio do Edital Cultura Criativa, Lei Aldir Blanc – Prêmio Feliciano Lana.

A programação completa pode ser conferida no site fetam.com.br e no Instagram @fetam.teatro, onde o público também pode acompanhar a programação das oficinas.

“Amélia” espetáculo da companhia Menina Miúda apresenta-se neste sábado (17) na Mostra da FETAM

Sinopse enviada pelo grupo

O espetáculo “Amélia” conta a história de uma mulher que se encontra presa num sótão para se proteger de uma guerra que domina o mundo e sua única companhia é a Amélia. Mas neste sótão existe apenas esta mulher e suas caixas vazias. Seria Amélia real ou pura fantasia da mente desta mulher? Há que ponto as situações que acontecem em nossa vida são reais ou fantasias?

17/04, sábado | 19h | Youtube FETAM AMAZONAS | livre

Amélia

Ficha Técnica: Concepção Dramatúrgica e texto: Cairo ;Vasconcelos; Direção: Cairo Vasconcelos; Concepção Cenica: Pabi Xavier e Cairo Vasconcelos; Cenografia: Emília Pontes, Cairo Vasconcelos e Pabi Xavier; Boneca: Claudia Marques; Iluminação: Cairo Vasconcelos e Emília Pontes; Manipulador: Cairo Vasconcelos

“Amélia” espetáculo da companhia Menina Miúda apresenta-se neste sábado (17) na Mostra da FETAM
Comentários com Facebook
Receba nossas notícias no seu e-mail 📩:
Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Marcus Pessoa
Carregar Mais Em Agenda Cultural

Leia Também

Palácio da Justiça recebe a exposição “Olhares Tumbira”

Abertura da exposição “Olhares Tumbira”, que nasceu da perspectiva de lentes f…