Home Notícias Manaus Após tirar Amaral, Dissica faz convite no Instagram e consegue também Roberta Bindá para a TV Acrítica!

Após tirar Amaral, Dissica faz convite no Instagram e consegue também Roberta Bindá para a TV Acrítica!

1 minutos lido
1,681

No final de outubro, o empresário Dissica Calderaro, gestor do Grupo Calderaro de Comunicação,  trouxe para sua emissora o apresentador da Rede Amazônica Amaral Augusto, que apresentava Jornal do Amazonas 1ª edição (JAM1) desde 2018. A nova aposta do Dissica é no programa ACRITICA NOTÍCIA! e para isso o empresário continua escalando os melhores jornalistas locais para sua emissora.

Após tirar Amaral, Dissica faz convite no Instagram e consegue também Roberta Bindá para a TV Acrítica!
Após tirar Amaral, Dissica faz convite no Instagram e consegue também Roberta Bindá para a TV Acrítica!

Apesar de ser um formato de jornal, eles apostam na novidade. Ou melhor, “estão se adaptando a nova realidade, e com muita criatividade para informar de uma forma diferente.” declarou Dissica em seu Instagram. Uma das novidades do Acrítica Notícia é a chegada do MC Menor, que trará as notícias em forma de rima.

Nesta quarta-feira (24), o Dissica fez uma declaração pública para a Roberta Bindá e mostrou seu desejo de tê-la como parte da equipe.

“Você sabe o quanto admiro seu trabalho. Por inúmeras vezes verbalizei o quanto gostaria de contar com você na FAMÍLIA @tvacriticaoficial . VENHA LOGO!!! Já estamos te esperando aqui!!! @giselesaothiago AMANHA!!!! Tudo no tempo de DEUS. 🙏🏻🙌🏻 aceita ou não o convite???? @robertabinda”, declarou-se Dissica.


Com certeza o fato do marido da Roberta Bindá, o apresentador Amaral Augusto, já estar na emissora pesou na decisão. Ela então confirmou o que todos já imaginavam nas redes sociais e disse o SIM.

Comentários com Facebook

Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Marcus Pessoa
Carregar Mais Em Manaus

Leia Também

David Almeida recebe prêmios por excelência na gestão previdenciária e anuncia convênio de adesão da previdência complementar

O prefeito de Manaus, David Almeida, assinou, nesta terça-feira, 7/12, o Regime de Previdê…