Home Entretenimento Famosos e TV BBB21: Pai do Gil reaparece! Ele tinha saído pra comprar cigarro quando o Gil tinha 04 anos

BBB21: Pai do Gil reaparece! Ele tinha saído pra comprar cigarro quando o Gil tinha 04 anos

2 minutos lido
768

Apesar de todas as agruras que viveu por conta da rejeição do pai, desde a infância, sente muito amor por seu pai, também chamado Gilberto. Tanto que, na semana passada, às vésperas da prova do líder, o pernambucano fez um pedido especial.

“Se eu ganhar a liderança, quero uma foto do meu pai. Não tenho uma foto com ele, mas gostaria de vê-lo”.

Parece que “os anjos disseram amém” e Gilberto pai reapareceu e fez contato com a antiga família. Quando o economista tinha apenas 04, o pai foi embora de casa. Filho caçula, o brother foi renegado ao nascer, pois Gilberto pai não o considerava “tão preto” para ser sangue do seu sangue. Gil, o filho, hoje com 29 anos, não encontra o pai, de 61, há 15 anos pelo menos. Quando realizou um sonho e participou de seu primeiro e único desfile de moda, o brother ouviu do pai que não iria, pois tinha vergonha do filho.

Com as voltas que o mundo dá, Gilberto pai disse ao jornal Extra que não perde um dia de BBB 21 e contou se surpreendeu com o homem que não viu crescer.

“Eu fiquei surpreso com ele. Mas não tenho preconceito do meu filho ser gay, não. Acho que isso ficou mais na cabeça dele do que na minha”.

Sozinho e desempregado

O ex-funcionário de uma fábrica de celulose mora a três horas da casa dos filhos, na periferia de Piedade, em Jaboatão dos Guararapes, município de Pernambuco. Casou de novo, teve outro menino, mas está separado novamente. Hoje, Gilberto vive sozinho, numa casa modesta em que paga aluguel. Vestido com a camisa da torcida do brother, Gilberto pai quer deixar o passado para trás.

“Tenho muito orgulho de quem ele é quando o vejo pela TV. Meu filho está realizando um sonho, é um batalhador mesmo, estudioso, chegou longe onde ninguém podia imaginar”, disse ele ao jornal Extra.

Dependência química

Conforme Gil do Vigor e sua mãe, Dona Jacira já haviam dito, Gilberto pai é dependente químico e garante que largou o crack. A bebida, contudo, ainda é sua fraqueza.

Garantindo que não quer nada do filho, Gilberto pai torce para que Gil chegue até a final e ganhe o prêmio. Tudo o que ele quer, afirmou, é um gesto de carinho.

“Só quero poder dar um abraço apertado nele… E dizer que amo muito ele. Nunca disse isso para o meu filho”.

Bom de números

A solidão passou a falar mais alto ao se dar conta de que não foi presente na vida do filho. Mas Gilberto pai garante que Gilberto filho herdou dele o dom para os números.

“Sempre fui bom de matemática, mas não cheguei a concluir os estudos, não deu… Parei no segundo ano de Contabilidade”.

Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Marcus Pessoa
Carregar Mais Em Famosos e TV

Leia Também

Gil dá perdido em Sarah e deixa a loira pagando o aluguel sozinha em SP, afinal, agora ele é funcionário da Globo

Logo que o pernambucano Gilberto Nogueira saiu do Big Brother Brasil, a dois dias da final…