Home Notícias Política Deputada do PSL perde a paciência e taca um assobio para pedir silêncio aos colegas no plenário da Câmara

Deputada do PSL perde a paciência e taca um assobio para pedir silêncio aos colegas no plenário da Câmara

50 segundos lido
48

BRASÍLIA – A deputada Carla Zambelli (PSL-SP) utilizou um método diferente para chamar a atenção dos colegas e pedir silêncio no plenário da Câmara durante uma sessão solene que presidiu nesta quarta-feira. Novata, a deputada assobiou para pedir que o barulho fosse reduzido no plenário. Na cadeira da presidência na qual Zambelli estava sentada, há uma campainha exatamente para este fim.

A deputada recorreu ao assobio durante uma sessão solene “contra a corrupção”. A deputada presidiu a maior parte dos trabalhos, que visou homenagear movimentos que lutaram pelo impeachment da presidente Dilma Rousseff. Zambelli liderou um destes movimentos.

A parlamentar foi apresentada à campainha no início da sessão por uma assessora da Mesa, mas na hora que precisou pedir silêncio ignorou o instrumento. Ela tentava chamar para a tribuna a conferencista Mariana Gidrão quando se irritou com o barulho e optou pelo assobio.

A deputada Carla Zambelli (PSL-SP) assobia na presidência da sessão solene da Câmara Foto: Reprodução
A deputada Carla Zambelli (PSL-SP) assobia na presidência da sessão solene da Câmara / Foto: Reprodução
Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Marcus Pessoa
Carregar Mais Em Política

Leia Também

“O governo federal não tem obrigação de bancar marmanjo”, diz Mario Frias sobre lei de incentivo à cultura

Na última quinta-feira (6/5) durante uma live sobre cristianismo e Lei Rouanet, que inclui…