Home Notícias Polícia Homem confessa que estuprou e espancou mulher até a morte por vingança, no Amazonas

Homem confessa que estuprou e espancou mulher até a morte por vingança, no Amazonas

1 minutos o tempo de leitura
1,333

O homem suspeito de ter estuprado e matado uma mulher a pauladas na madrugada da última terça-feira (17) na cidade de Maués, distante 257Km de Manaus, foi preso por Policiais da 10ª Companhia Independente da Polícia Militar de Maués (CIPM).

homem confessa que estuprou e espancou mulher
Imagem: Maués 360

Segundo a Polícia Militar (PM), no momento que agentes realizavam patrulhamento pela estrada do Miri Moraes, testemunhas acionaram a guarnição informando que uma mulher estava sendo agredida por um jovem naquela região. Durante as buscas, os policiais encontraram apenas a vítima caída no chão já sem vida.

O suspeito de homicídio identificado como Júlio de Souza da Silva, de 21 anos, confessou em depoimento na 48ª Delegacia Interativa de Maués (DIP) que teria estuprado e assassinado a mulher identificada como, Ruth Almeida Pena, 42 anos, em uma área de mata da cidade. Júlio disse que cometeu o crime porque a vítima teria assassinado a mãe dele quando ele tinha apenas cinco anos de idade, no município de Novo Olinda do Norte.

No entanto, de acordo com a equipe de investigação, a informação não é verdadeira e que o suspeito, possivelmente, sofre de problemas psiquiátricos.

Relembre o caso

Mulher é estuprada e espancada até a morte em uma área de mata no município de Maués

Comentários com Facebook

Carregar Mais Artigos Parecidos
Carregar Mais De Jussara Melo
Carregar Mais Em Polícia

Espia Esse Aqui

Amigo de Romarinho MEC, Dj Uchoa perde a vida no município de Iranduba

No final da tarde desta segunda-feira (4), o forrozeiro Dj Uchoa perdeu a vida no municípi…