Brasil
Menina de 12 anos morre após cabelo ficar preso em ralo de piscina; veja
Uma menina de 12 anos morreu após sofrer um acidente em uma piscina na cidade de Mirassol, no interior de São Paulo. O caso aconteceu na sexta-feira (17), mas a morte foi confirmada dois dias depois, no domingo (19), após a vítima não resistir às complicações.
Segundo informações do boletim de ocorrência, Laura Pereira Camargo estava na casa de uma amiga, onde brincava com outras crianças, quando teve o cabelo sugado pelo sistema de drenagem da piscina. Ela ficou submersa por vários minutos até ser retirada da água.
A criança foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada inicialmente para uma unidade de pronto atendimento no município. Devido à gravidade do quadro, precisou ser transferida para o Hospital da Criança e Maternidade, em São José do Rio Preto.
Laura permaneceu internada por dois dias, mas não resistiu. O caso chama atenção para os riscos em sistemas de sucção de piscinas e deve ser apurado pelas autoridades.

Menina de 12 anos morre após cabelo ficar preso em ralo de piscina; veja – Foto: Arquivo pessoal








