Home Notícias Política Ministro da Economia Paulo Guedes de saída?

Ministro da Economia Paulo Guedes de saída?

1 minutos o tempo de leitura
241

O ministro da Economia, Paulo Guedes , ameaça se demitir por insatisfação com a , regra fiscal defendida por Guedes com unhas e dentes. As informações são da coluna de Mônica Bergamo na Folha de S.Paulo .

Guedes já chegou a dizer que, se for impedido de fazer o que é necessário – segundo ele, respeitar o teto de gastos -, entrega o cargo, sem problemas. O ministro também já sugere nos bastidores o seu substituto, o ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho , que diverge sobre a condução da Economia atual.

Enquanto Guedes prega o respeito à responsabilidade fiscal acima de tudo, Marinho defende mais investimentos públicos como forma de superar a crise provocada pela pandemia e gerar empregos.

Segundo a colunista da Folha de S.Paulo , apesar de demonstrar desânimo a interlocutores, Guedes não deve entregar o cargo por vontade própria. Na última sexta (2), o próprio ministro disse ao UOL que não pretende sair.

Paulo Guedes ameaça se demitir e já sugere seu substituto nos bastidores
/ Reprodução
Comentários com Facebook
Carregar Mais Artigos Parecidos
Carregar Mais De Marcus Pessoa
Carregar Mais Em Política
Comentários Fechados

Espia Esse Aqui

Roberto Cidade se reúne com lideranças para tratar de melhorias no Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes

No “Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes”, o …