Home Notícias Brasil Morre “Sementinha”, que viralizou portando fuzil com 12 anos de idade

Morre “Sementinha”, que viralizou portando fuzil com 12 anos de idade

1 minutos lido
3,799

Um adolescente, conhecido como “Sementinha”, morreu nesta quinta-feira (11) após ser baleado durante patrulhamento da Polícia Militar no Morro da Glória, em Angra dos Reis (RJ). Em 2018, um vídeo em que o jovem aparecia com um fuzil, repercutiu nas redes sociais. Na época, ele tinha apenas 12 anos. As informações são do G1.

De acordo com a PM, agentes do 33º Batalhão foram atacados por criminosos e houve confronto. Dois suspeitos foram feridos. Um deles foi levado para o Hospital Municipal de Japuíba, já “Sementinha” foi encontrado sem vida. Um policial também foi ferido na perna durante a ação, mas passa bem.

Durante a operação, os agentes apreenderam duas pistolas calibre 9mm, pinos de plásticos, balanças de precisão, fitas e drogas que ainda serão contabilizadas. O caso foi registrado na 166ª DP.

No vídeo feito há dois anos, Sementinha fazia referência ao traficante conhecido como MG, da favela do Antares, no Rio de Janeiro. “Eu sou cria dessa p…, na Vasco conhece tudo. Se brotar lá no Sertão, taco um rajadão. Então bota a cara pra ver, dentinho tá revoltado. Esse é o complexo do Frade, MG pra c…”.

Na época, a família do menino disse que não sabia que a gravação tinha sido feita.

Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Roger Siqueira
Carregar Mais Em Brasil

Leia Também

Padrasto é preso após engravidar enteada e obrigá-la a registrar filho como sendo do namorado

Um padrasto de 40 anos foi preso suspeito de engravidar a enteada e obrigá-la a registrar …