Home Entretenimento Famosos e TV No dia dos namorado, mulher que deu pra bonde em show do Henrique e Juliano apronta outra no Instagram

No dia dos namorado, mulher que deu pra bonde em show do Henrique e Juliano apronta outra no Instagram

2 minutos o tempo de leitura
27,076

Na última terça-feira (7), o vídeo de uma mulher casada dando pra um bonde durante o show da dupla sertaneja Henrique e Juliano, em Goiânia, viralizou nas redes sociais. O show aconteceu no domingo (5) e na sequência várias coisas foram divulgadas pelos presentes, dentre elas, as imagens dessa moça acompanhada do seu marido.

A versão inicial era que ele tinha perdido uma suposta aposta para os amigos e como prêmio, liberaria a mulher dele para os parças. Outros, apontaram que na verdade eles são acostumados e isso é um fetiche sexual chamado Cuckold, fetiche em que maridos fantasiam ver suas mulheres com outros homens.

Fato é que a mulher viralizou e começou a sugerir fazer parcerias nas redes sociais, uma vez que seu engajamento estava altíssimo dado a repercussão do caso.
vamos trocar divulgacoes

A mulher pareceu ter tirado proveito da situação e não demorou nada para que fechasse parcerias. Ela, porém, não parecia ser uma pessoa ligada à status ou fama. Apenas aproveitou a oportunidade, ou seja, mostra que tudo feito pelo casal foi consentido e tá tudo bem. Algumas pessoas julgaram a cena pelo que viram, mas fato é que não são eles os responsáveis pelo julgamento dos outros.

No vídeo, inclusive, mostra que seu marido mestava lá, de mãos dadas com ela, enquanto os seus amigos mandavam ver nela e faziam carinho pelo corpo dela. A moça foi identificada como Gessica Mari, de 27 anos e em seu Instagram estava denunciando que já existia 2 perfis fakes dela e que o oficial mesmo é só o que ela usa. Alguns internautas estão dando a ideia nela dela criar uma plataforma no OnlyFans, uma vez que sua beleza está em alta e ela poderia aproveitar essa situação para ganhar dinheiro.

gessica marii
Gessica Mari denunciando perfis fakes / Reprodução Instagram

Porém, hoje, no dia dos Namorados, a gata resolveu sumir com seu perfil. Não sabemos o motivo. Agora só restam os perfis fakes. O que você acha que aconteceu? Comenta aí abaixo.
 

Conta excluída

 

Gessica Mari / reprodução instagram
Comentários com Facebook

Carregar Mais Artigos Parecidos
Carregar Mais De Marcus Pessoa
Carregar Mais Em Famosos e TV

Espia Esse Aqui

Influencer deixa fãs babando ao postar “se precisarem de mim, estou aqui”

Uma digital influencer britânica tem deixado cada dia mais seus fãs babando ao mostrar seu…