Nos Siga nas Redes Sociais
Dezembro Vermelho: Escolher a prevenção é uma forma de amar-se
Manaus, AM, quarta, 07 de dezembro de 2022

Amazonas

Pais de “Cabeção” deixam apartamento após serem ameaçados de morte por filho durante crise de abstinência!

Publicado

no

Nessa semana o ex-ator de malhação Sérgio Hondjakoff, muito lembrado pelo papel de Cabeção em Malhação, fez uma ameaça de morte ao vivo para seu genitor. O rapaz que estava em crise de abstinência de drogas, ameaçou seu pai com uma barra de ferro caso ele não lhe desse R$ 1.000,00. O pai acaba ignorando o pedido do filho e fica andando pela casa, enquanto é perseguido pelo Sérgio.

Após o incidente, os pais dele decidiram que era hora de saíram de casa após serem ameaçados pelo filho. O artista também disse na transmissão ao vivo que a família quer interná-lo em uma clínica para dependentes químicos.

Segundo a jornalista Fabíola Reipert, do Balanço Geral, Francisco José de Mendonça e Carmen Lucia Hondjakoff, pais do ator, deixaram a casa após serem ameaçados, pois ficaram com medo do que o filho poderia fazer. Eles estão em um hotel e não conseguiram entrar em casa novamente.

A mãe do ator enviou um áudio para o programa da Record TV contando que Serginho está em surtos há seis dias. Ela disse que o filho está sem dormir, bebendo, usando drogas e se trancou em casa com uma barra de ferro, ameaçando quem tentar entrar no local. Carmem falou estar muito nervosa com a situação e com medo do ator ter uma overdose.

Por fim, ela ainda contou que Sérgio Hondjakoff já foi internado para tratar a dependência química dez vezes. Porém, ela preferiu manter esses casos em segredo para não prejudicar a imagem e a carreira do filho.

sergio hondjakoff

Sérgio Hondjakoff ameaça o pai em troca de dinheiro-REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Deixe seu comentário aqui embaixo 👇...

Sou o idealizador do No Amazonas é Assim e um apaixonado pela nossa terra. Atualmente, participo de diversas ações e discussões na área de cultura, comunicação digital, turismo e empreendedorismo, além de ações sociais.

Dezembro Vermelho: Escolher a prevenção é uma forma de amar-se

Dezembro Vermelho: Escolher a prevenção é uma forma de amar-se

Renegocie suas dívidas com a AFEAM

Bora Falar de Direito?

Confira as dicas de direito

Falando de Contas

Programa do TCE-AM

Facebook

Prefeitura de Manaus

Últimas notícias da Prefeitura de Manaus

Assembleia Legislativa do AM

Últimas Notícias do TCE-AM

Tribunal de Contas do AM

Últimas Notícias do TCE-AM

Últimas Atualizações