Nos Siga nas Redes Sociais
Combate à violência contra a mulher: Essa luta é de todos nós
Manaus, AM, domingo, 14 de agosto de 2022

Amazonas

Pais de “Cabeção” deixam apartamento após serem ameaçados de morte por filho durante crise de abstinência!

Publicado

no

Nessa semana o ex-ator de malhação Sérgio Hondjakoff, muito lembrado pelo papel de Cabeção em Malhação, fez uma ameaça de morte ao vivo para seu genitor. O rapaz que estava em crise de abstinência de drogas, ameaçou seu pai com uma barra de ferro caso ele não lhe desse R$ 1.000,00. O pai acaba ignorando o pedido do filho e fica andando pela casa, enquanto é perseguido pelo Sérgio.

Após o incidente, os pais dele decidiram que era hora de saíram de casa após serem ameaçados pelo filho. O artista também disse na transmissão ao vivo que a família quer interná-lo em uma clínica para dependentes químicos.

Segundo a jornalista Fabíola Reipert, do Balanço Geral, Francisco José de Mendonça e Carmen Lucia Hondjakoff, pais do ator, deixaram a casa após serem ameaçados, pois ficaram com medo do que o filho poderia fazer. Eles estão em um hotel e não conseguiram entrar em casa novamente.

A mãe do ator enviou um áudio para o programa da Record TV contando que Serginho está em surtos há seis dias. Ela disse que o filho está sem dormir, bebendo, usando drogas e se trancou em casa com uma barra de ferro, ameaçando quem tentar entrar no local. Carmem falou estar muito nervosa com a situação e com medo do ator ter uma overdose.

Por fim, ela ainda contou que Sérgio Hondjakoff já foi internado para tratar a dependência química dez vezes. Porém, ela preferiu manter esses casos em segredo para não prejudicar a imagem e a carreira do filho.

sergio hondjakoff

Sérgio Hondjakoff ameaça o pai em troca de dinheiro-REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Deixe seu comentário aqui embaixo 👇...

Sou o idealizador do No Amazonas é Assim e um apaixonado pela nossa terra. Atualmente, participo de diversas ações e discussões na área de cultura, comunicação digital, turismo e empreendedorismo, além de ações sociais.

Combate à violência contra a mulher: Essa luta é de todos nós

Combate à violência contra a mulher: Essa luta é de todos nós

Agosto dourado: mês de incentivo ao aleitamento materno

Agosto dourado: mês de incentivo ao aleitamento materno

Falando de Contas

Programa do TCE-AM

Facebook

Prefeitura de Manaus

Últimas notícias da Prefeitura de Manaus

Assembleia Legislativa do AM

Últimas Notícias do TCE-AM

Tribunal de Contas do AM

Últimas Notícias do TCE-AM

Últimas Atualizações