Home Notícias Polícia Marido joga água fervente com pupunha em esposa com bebê no colo, em Manaus

Marido joga água fervente com pupunha em esposa com bebê no colo, em Manaus

2 minutos o tempo de leitura
1,765

Um caso grave de violência doméstica veio a público nesta terça-feira 7/6, pois um homem jogou água fervendo na esposa que estava com a filha bebê do casal no colo. O caso aconteceu na zona leste de Manaus, na noite do último sábado (4). Ferida com queimaduras graves nas costas, nádegas e pernas, a vítima só foi encontrada no domingo (5/6) por familiares.

Jéssica de Oliveira Gomes segurava a filha no colo quando foi surpreendida pelo ataque com a água fervente, ela ainda conseguiu colocar a filha no berço antes de desmaiar de dor. O marido fugiu da residência e deixou mãe e filha trancadas.

De acordo com familiares da vítima, a motivação do marido seria porque ele queria que ela abandonasse o emprego, porém Jéssica tinha carreira profissional, e conseguia conciliar o trabalho e a família.

O casal estava junto há sete anos e têm uma bebê juntos, ambos também têm filhos de relacionamentos, mas segundo os parentes, o casal sempre viveu bem. E ainda de acordo com informações, o marido nunca tinha apresentado nenhum comportamento violento anteriormente.

Porém, o emprego da esposa o incomodava, e no final de semana e durante uma discussão o marido exigiu que a vítima pedisse demissão ela não aceitou a ideia, então ele foi até a cozinha, pegou uma panela com água que estava no fogo cozinhando pupunha, se aproximou de mulher, que estava com filha no colo, e tentou jogar a água fervente no rosto da esposa. Na ocasião Jéssica abraçou a filha como um escudo e se virou rapidamente para proteger a filha.

Assim que foi achada, Jéssica foi levada para o Hospital 28 de Agosto, na zona Centro-Sul. de Manaus. A jovem segue internada com graves queimaduras pelo corpo. O marido agressor ainda está foragido desde o dia do crime.

marido joga água fervente com pupunha em esposa com bebe no colo
Marido joga água fervente com pupunha em esposa com bebê no colo, em Manaus – Imagem: Divulgação
Comentários com Facebook

Carregar Mais Artigos Parecidos
Carregar Mais De Jussara Melo
Carregar Mais Em Polícia

Espia Esse Aqui

Antes de entrar em casa de show, Patati leva uma salva de tiros e morre em Manaus

Manaus- Na noite desta sexta-feira (24), um homem identificado apenas como Moisés e conhec…