Home Notícias Polícia Sabino diz que se FDN quiser, é só botar pro couro que ele está preparado

Sabino diz que se FDN quiser, é só botar pro couro que ele está preparado

1 minutos lido
62

Após ser ameaçado de virar “peneira” em funk da FDN, Sabino Castelo Branco disse em entrevista ao portal A Crítica, que recebe ameaças diariamente e que a quantidade aumentou após ter o seu pedido autorizado, no último dia 6 de julho, de instalação da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) destinada a apurar a atuação do crime organizada no Brasil, a origem de recursos, armamentos, custos sociais e econômicos da violência relacionada.

Sabino Castelo Branco / Divulgação
Sabino Castelo Branco / Divulgação

“Eles estão preparados e eu também. Se eles acham que pode atirar de fuzil, eu vou atirar de fuzil”, disse Sabino.

Sabino ainda continuou “Não é funk, não é Zé Roberto, FDN ou PCC que vai me calar. O dia em que eu partir, não vai ser por traficante. Estou do lado da Lei, da verdade, e não de bandido”.

De acordo com o portal, essa foi a reposta do deputado federal Sabino Castelo Branco (PTB) após ter conhecimento da circulação em grupos de WhatsApp e Facebook de um funk que cita seus funcionários, familiares e amigos.

De acordo com a letra do funk, Sabino será fuzilado na cara e mesmo depois de morto, os traficantes ainda irão buscar seus amigos que irão ao velório. Em outro trecho, eles narram a rotina do Sabino e que eles já a conhecem toda sua rotina no parque 10. Além disso, fazem referência aos parentes do parlamentar e seus funcionários também citados, como o segurança Athaíde e o motorista Beethoven, além do filho, vereador Reizo Castelo Branco (PTB), e o sobrinho Thiago.

Ouça o funk abaixo

 

Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por No Amazonas é Assim
Carregar Mais Em Polícia

Leia Também

Polícia Militar detém jovem envolvido em sequestro ocorrido na zona leste da capital

Policiais militares da 28ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) detiveram, na madrugad…