Nos Siga nas Redes Sociais
Manaus, AM, sexta, 09 de dezembro de 2022

Famosos e TV

Saiba porque Gugu não colocou a esposa no seu testamento e ela ficou a ver navios

Publicado

no

A última polêmica envolvendo o apresentador Gugu Liberato, que morreu de forma precoce, aos 60 anos, após um acidente doméstico em sua mansão em Orlando, no Estados Unidos da América, é a briga pela herança. Isso porque Gugu em seu testamento deixou de fora mãe de seus filhos.

Diferente de como se esperava, Rose Miriam não teve seu nome citado no documento e acabou ficando sem nada, mesmo tendo passado vários anos ao lado dele.

Gugu deixou 75% dos seus bens destinados para seus filhos e 25% para seus sobrinhos. Rose, no entanto, não aceitou a decisão e foi atrás da Justiça em busca de seus direitos como esposa.

O advogado Nelson Willians, revelou o motivo dela não ter seu nome no testamento. De acordo com ele, o casal não estava em um bom momento no momento em foi feito o documento. “Possivelmente, ele não a colocou no testamento, feito em 2011, porque naquele ano o casal não estava bem. Ela teve problemas de saúde. E o testamento foi feito bem nessa época”, disse a revista Veja.

Nelson, no entanto, informou que a intenção de Rose é somente ficar com o necessário para se manter. O restante deve ir para seus herdeiros sem nenhum prejuízo. O advogado ainda revelou que Rose tem o apoio dos três filhos para ser reconhecida judicialmente como esposa de Gugu.

Rose veio ao Brasil para resolver a situação enquanto os filhos ficaram nos Estados Unidos. Com isso, os familiares de Gugu a acusaram de ter deixado João Augusto, Marina e Sophia, sozinhos na casa em Orlando. Além disso, disseram que esse comportamento da médica foi “inadmissível”.

Quem é Rose Miriam Di Matteo, companheira de Gugu Liberato

Quem é Rose Miriam Di Matteo, companheira de Gugu Liberato

Deixe seu comentário aqui embaixo 👇...

Divulgamos as principais notícias, nossas belezas naturais, nossa cultura ribeirinha, além dos já conhecidos assuntos meramente cômicos. #NoAmazonasÉAssim

Dezembro Vermelho: Escolher a prevenção é uma forma de amar-se

Dezembro Vermelho: Escolher a prevenção é uma forma de amar-se

Renegocie suas dívidas com a AFEAM

Bora Falar de Direito?

Confira as dicas de direito

Falando de Contas

Programa do TCE-AM

Facebook

Prefeitura de Manaus

Últimas notícias da Prefeitura de Manaus

Assembleia Legislativa do AM

Últimas Notícias do TCE-AM

Tribunal de Contas do AM

Últimas Notícias do TCE-AM

Últimas Atualizações