Salário de Bruna Marquezine é exposto ao vivo na Record e vira piada

5552

Enquanto o salário mínimo brasileiro custa R$ 998 muitas pessoas, principalmente artistas e jogadores de futebol, possuem salários astronômicos, devido possuírem como principal diferencial o motor criativo que os impulsiona a serem destaque em suas profissões.

A atriz da Globo Bruna Marquezine virou piada no programa Balanço Geral SP desta sexta-feira, dia 06 de setembro. A atriz sofreu um baque recentemente por conta da pressão sofrida nos bastidores da TV Globo em cima da renovação do seu vínculo na dramaturgia do canal.

Bruna Marquezine teria traído a confiança dos diretores da Globo ao pedir um ano sabático para estudar, mas acabou mesmo indo curtir alguns momentos ao lado do jogador de futebol Neymar Jr, seu ex-namorado. A situação ficou crítica e Bruna foi chamada para conversar.

Matehus Furlan e Fabíola Reipert fizeram piada com salário de Bruna Marquezine ao vivo na Record. (Foto: Reprodução)
Matehus Furlan e Fabíola Reipert fizeram piada com salário de Bruna Marquezine ao vivo na Record. (Foto: Reprodução)

Durante o quadro A Hora da Venenosa desta sexta, Matheus Furlan e Fabíola Reipert debocharam do suposto atual salário da atriz na Globo. De acordo com a fofoqueira, Bruna Marquezine deixou de ganhar 70 mil reais mensais para faturar cerca de 15 mil reais.

“Só isso? É pouco, eu acho pouco“, comentou o apresentador substituto de Reinaldo Gottino no programa da Record. “Não está valendo a cobra Judite“, completou ele, dizendo que a mascote do quadro A Hora da Venenosa está ganhando mais que Bruna Marquezine.

A atriz Bruna Marquezine virou piada durante programa da Record nesta sexta-feira, dia 06. (Foto: Reprodução)

Comentários