A Prefeitura de Beruri anunciou nesta segunda-feira, 2/10 que subiu para dois o número de mortos na tragédia que atingiu o municipio de Beruri, após o desbarrancamento ocorrido na Comunidade de Arumã.
Através das redes sociais a prefeitura local identificou Kesia Moura Lima como a segunda vítima do deslizamento de terra ocorrido na noite de sábado, 30, na Vila do Arumã.
O desastre natural, conhecido na região como ‘Terras Caídas’, atingiu mais de 40 residências e afetou mais de 300 pessoas em Beruri. Até o momento, estão confirmados dois óbitos e três desaparecidos. Na área atingida pela erosão, o solo continua apresentando movimentações e o volume de água aumenta gradativamente, o que dificulta a entrada do Corpo de Bombeiros para realizar a varredura da área.
Além da Defesa Civil e do Corpo de Bombeiros, a força-tarefa é composta por profissionais das Secretarias de Estado de Assistência Social (Seas), Justiça, Direitos Humanos e Cidadania (Sejusc), de Saúde (SES), Meio Ambiente (Sema), Fundação de Vigilância em Saúde (FVS) e Instituto Médico Legal (IML).
Imagem: Divulgação