Vídeo +18: Homem dá soco e enf0rc4 companheira em plena via de Manaus - No Amazonas é Assim
Nos Siga nas Redes Sociais
Manaus, AM, Quarta-Feira, 17 de Abril de 2024

Vixe Maria

Vídeo +18: Homem dá soco e enf0rc4 companheira em plena via de Manaus

Publicado

no

Um vídeo que circulou nas redes sociais, mostra uma mulher sendo ameaçada, agredida com um soco no rosto e enforcada pelo próprio companheiro, em uma via do bairro Armando Mendes, zona Leste de Manaus.

As imagens que começaram a circular no último domingo (18/2), foram feitas por uma testemunha que estava escondida. O registro é forte pois mostra a gravidade das agressões cometidas pelo próprio companheiro da vítima, que após dar o soco na mulher que estava sentada em uma sarjeta, o homem a enforca até que ela desmaie e caia desfalecida no chão.

Nas imagens ainda é possível ver que ele tenta levantá-la, mas sem sucesso ele se dirige a uma escada de uma residência, grita e vai embora tranquilamente. O vídeo foi compartilhado nas redes sociais e viralizou rapidamente. Logo fotos do suposto agressor começaram a surgir. Assim como a identidade da vítima, que tem um filho com o agressor.

LEIA TAMBÉM  20 dos locais mais assombrados do Brasil

Após a repercussão da publicação, a mulher que aparece sendo agredida na rua pelo companheiro, posta um vídeo nas redes sociais, tentando justificar as agressões que sofreu pelo companheiro e pedindo para que as imagens das agressões sejam apagadas pois poderá prejudicar a imagem do companheiro.

“O tal vídeo que está viralizando pra caramba, entendeu, aquilo daqui foi briga de casal, primeiramente eu acho que ninguém deveria está se metendo, entendeu, é… eu tô bem, ele não me machucou não, a gente estávamos bebidos (sic), a gente tava numa festa, a gente tava bebido. E em briga de casal a gente briga assim”, diz a mulher agredida no vídeo.

Publicidade
Entre no nosso grupo de Whatsapp

Em outro vídeo, ela alega que foi a primeira vez que as agressões aconteceram, ela também defende o agressor, descrevendo-o como trabalhador e apelando para que a imagem dele não seja prejudicada.

LEIA TAMBÉM  Novo proprietário encontra boneca dentro na parede com bilhete macabro

Apesar da brutalidade evidente nas imagens incoerentes com o relato feito pela vítima no vídeo, ela optou por não registrar nenhuma denúncia contra o agressor. No entanto, há informações que a família dela anunciou a intenção de registrar um Boletim de Ocorrência, mesmo contra a vontade dela.

Violência doméstica

Esse caso mostrado nas redes sociais revela uma preocupante realidade: o silêncio das vítimas de abuso, muitas vezes impedidas por diversos fatores de denunciar seus agressores. Uma reflexão se faz necessário, pois mulheres podem enfrentar ameaças, coerções e até mesmo a crença de que merecem o abuso, como alguns comentários mostraram. É crucial destacar a importância de dar suporte às vítimas, incentivando-as a buscar ajuda e romper o ciclo de violência, enquanto a sociedade condena a normalização desses comportamentos.

LEIA TAMBÉM  Vídeo mostra Raio caindo 11 vezes no mesmo lugar durante tempestade

Para casos de Violência doméstica e familiar contra a mulher: Ligue 180

Infelizmente ainda existem pessoas que julgam a vítima por não conseguir se libertar dos abusos, e muitas vezes a própria vítima se sente a culpada pelas agressões.

Imagem: Reprodução

Deixe seu comentário aqui embaixo 👇…

Mulher...mãe....apaixonada....webwriter e sócia proprietária do Portal No Amazonas é Assim...E minha história continua ❤

Notícias da ALE-AM

Lendas Amazônicas, Urbanas e Folclóricas!

Curta a gente no Facebook

Bora Falar de Direito?

Confira as dicas de direito

Prefeitura de Manaus

Últimas notícias da Prefeitura de Manaus

Governo do Amazonas

Últimas notícias do Governo do AM

Tribunal de Contas do Amazonas

Últimas Notícias do TCE-AM

Águas de Manaus

Últimas notícias da Águas de Manaus

Assembleia Legislativa do AM

Últimas notícias da ALE-AM

Entre em nosso Grupo no Whatsapp

Participe do nosso grupo no Whatsapp

Últimas Atualizações