Home Notícias Internacional Vídeo: Jovem salta de bungee jumping sem estar presa aos cabos.

Vídeo: Jovem salta de bungee jumping sem estar presa aos cabos.

1 minutos lido
892

Yecenia Morales morreu ao saltar de bungee jumping, no último domingo (17), na Colômbia. A advogada se confundiu com um comando dos instrutores e pulou antes de ter o equipamento de segurança totalmente instalado.

A moça estava no local com o namorado, que também iria praticar o salto, segundo o jornal “El Tiempo”.

Inclusive, foi o rapaz, que já tinha todos os aparatos de segurança colocados, que havia recebido ordem para pular. No entanto, cogita-se que Yecenia tenha pensado que a ordem era para ela.

Por essa razão, acreditando estar apta para o desafio, a moça pulou de uma altura de quase 50 metros e despencou no chão.

“Ela se confundiu. A ordem era para que seu namorado se lançasse, pois já estava com o equipamento de segurança correto. Eles [instrutores] haviam apenas colocado o arreio nela, mas ela confundiu a ordem e se precipitou”, revelou Gustavo Guzmán, prefeito de Fredonia – cidade colombiana onde a tragédia aconteceu.

O momento do salto foi registrado por uma das pessoas que se encontrava no local para assistir às atividades radicais. No vídeo, inclusive, é possível ouvir uma voz desesperada afirmando que a jovem tinha morrido.

Os bombeiros foram chamados ao local. Porém, já encontraram a advogada sem vida. Entretanto, o laudo médico apontou que a causa da morte não foi a queda e, sim, uma parada cardíaca.

Assista ao momento do salto: ATENÇÃO CENAS FORTES

Comentários com Facebook
Receba nossas notícias no seu e-mail 📩:
Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Alessandro Nuñes
Carregar Mais Em Internacional

Leia Também

Duas crianças abandonadas na fronteira dos EUA são encontradas por agentes

Agentes da Patrulha de Fronteira dos Estados Unidos resgataram na terça-feira (14) uma men…