Home Notícias Internacional Câmera de segurança flagra momento que marido pega esposa no ato sexual com ricardão e mata mulher com 40 facadas! Ricardão fugiu!

Câmera de segurança flagra momento que marido pega esposa no ato sexual com ricardão e mata mulher com 40 facadas! Ricardão fugiu!

2 minutos lido
8,228

A descoberta de uma traição pode ser o passo final para a vida a dois de um casal. Mas, em alguns casos, a pessoa traída pode ter uma reação inesperada e até se tornar capaz de matar alguém para se vingar. Os casos no noticiário são inúmeros e colocam as mulheres como principais vítimas desses crimes.

Um homem, identificado como Elmer Lucano Llanos,  matou a própria esposa com 40 facadas, após flagrar a companheira com um amante. O caso aconteceu no último sábado (17). O crime ocorreu na cidade de Guadalupe, no Peru.

O marido já estava desconfiado que a mulher estava sendo infiel com ele. Para tentar descobrir algo, ele mandou instalar uma câmera de segurança no quarto, sem que ela soubesse. Como tinha acesso às imagens pelo celular, ele flagrou o momento em que a esposa estava tendo relações sexuais com outro homem.

O marido invadiu o quarto, armado com uma faca, e começou a desferir diversos golpes contra o amante, que tenta lutar contra o companheiro da mulher. Em seguida, ele sai correndo do quarto. A esposa tenta conter a ação do marido, mas acaba sendo morta com cerca de 40 facadas.

 

O marido assassino foi preso instantes após o crime, quando tentava fugir, Elmer Lucano Llanos foi preso em flagrante. À polícia confessou ter ficado cego de ciúmes, ao flagrar sua esposa e o amante.

As imagens mostram o momento em que Elmer abre a porta do quarto, surpreendendo o casal. Com uma faca na mão, tenta perfurar o amante, que se esquiva e foge da morte.

Sua esposa, Fiorela Liseth Díaz (32 anos) não tem a mesma sorte. As imagens são chocantes e muito fortes. A jovem mulher é atacada e atingida por 39 facadas, sem qualquer chance de defesa.

Sua vida terminava ali, num cruel e violento crime de feminicídio. Ela já havia denunciado o marido por crime de violência doméstica, sem que nada tivesse sido feito.

Fiorela era empresária do ramo de criação de aves, mãe de duas crianças e moradora do distrito de Guadalupe, no Peru.

Se quiser assistir ao vídeo Clique Aqui São Cenas Pesadíssimas

Comentários com Facebook
Receba nossas notícias no seu e-mail 📩:
Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Marcus Pessoa
Carregar Mais Em Internacional

Leia Também

Duas crianças abandonadas na fronteira dos EUA são encontradas por agentes

Agentes da Patrulha de Fronteira dos Estados Unidos resgataram na terça-feira (14) uma men…