Video : Pistoleira vesga mira na inimiga e acerta e mata cliente no bar por acidente

2825

Leonice Moreira de Sousa, de 23 anos, mora em Goiânia – GO com o irmão, Maico. Ela tem problemas na visão, dessa forma, enxerga pouco e é estrábica. Na região, é conhecida como ‘vesga’. Certo dia, Leonice resolveu acertar as contas com a atual namorada de seu ex-namorado. Então, ela foi até a casa da garota e as duas começaram a discutir.

Em seguida, encontra o irmão no bar, vão atrás de uma arma e volta para o local. Ela encontra a rival no bar e atira cinco vezes, mas, erra o alvo e um dos tiros acerta José Paixão dos Santos, um cliente que estava no bar e morre na hora.

O caso aconteceu em um bar do Jardim Europa. Após a prisão do irmão de Leonice, Maico Douglas, que estava foragido e foi encontrado no Mato Grosso. Ela afirma que o tiro que matou José Paixão foi disparado pelo irmão, que já tem passagem pela polícia por tráfico de drogas.

Na delegacia o irmão disse que foi ele quem disparou, mas a polícia não acredita nesta versão. “Ela e o irmão foram buscar duas armas e voltaram atirando contra a mulher. Ela não foi ferida, mas pelo problema de visão da Leonice, ela acabou atingindo um homem que estava há uns 20 metros do verdadeiro alvo dela”, explicou o delegado. ““Por ela ter esse problema de visão, ela mirou na moça que era rival dela e acabou acertando um senhor de 59 anos que não tinha nada a ver com o caso”.

“Pela dinâmica, pelas testemunhas que estavam no local e pela posição que nos relataram que a vítima e a suspeita estava, tudo leva a crer que foi ela mesma quem atirou contra a vítima”, concluiu proto.

Comentários