Home Entretenimento Famosos e TV Após expôr PPKA da esposa, Brunna Gonçalves anuncia saída do balé de Ludmilla

Após expôr PPKA da esposa, Brunna Gonçalves anuncia saída do balé de Ludmilla

1 minutos o tempo de leitura
511

A Ex BBB e influencer Brunna Gonçalves, 30 anos, esposa da cantora Ludmilla, anunciou que não faz mais parte do balé da funkeira. A dançarina fez a declaração uma postagem no Instagram onde contou que pretende focar em projetos pessoais, em 2022.

O comentário foi resposta a um fã que perguntou se ela continuaria dançando ao lado da esposa. “Infelizmente não. Eu cheguei a falar sobre isso no BBB. Esse ano eu quero focar mais no meu trabalho com a internet, estudar e colocar alguns projetos em prática daí vai ficar difícil conciliar com os shows, ensaios etc. Mas estou tentando ao máximo acompanhar a Lud em alguns shows e quem sabe eu apareço de surpresa no palco”, contou a dançaria, e completou “não consigo ficar muito tempo longe nem dela e nem do palco”.

Brunna respondeu a outro fã que perguntou se ela se arrependia de ter participado do Big Brother Brasil. “Jamais! O BBB foi a experiência mais doida e mais incrível que eu já vivi na vida. Me joguei de corpo e alma, não faria nada de diferente. Aprendi muitas coisas e sai de lá outra pessoa! Estar no BBB foi 100% positivo em todas as áreas da minha vida”, disse Brunna.

Ela foi a quinta eliminada do reality com 76,18% dos votos.

Após expôr PPKA da esposa, Brunna Gonçalves anuncia saída do balé de Ludmilla – Imagem: Divulgação
Comentários com Facebook
Carregar Mais Artigos Parecidos
Carregar Mais De Jussara Melo
Carregar Mais Em Famosos e TV

Deixe um comentário

Espia Esse Aqui

Saiba os verdadeiros motivos do Dado Dolabella ter tomado umas pauladas recentemente!

Acostumado em viver em confusão, o ex-ator Global decidiu isolar-se e virar vegano. Agora,…