Home Notícias Política Chico Preto assume compromisso de substituir o serviço de alugueis de carros por motoristas de aplicativos e táxis

Chico Preto assume compromisso de substituir o serviço de alugueis de carros por motoristas de aplicativos e táxis

44 segundos lido
57

Em reunião com motoristas de aplicativo de transporte na noite da última quarta-feira (23), o pré-candidato a Prefeito de Manaus, Chico Preto (Democracia Cristã), reafirmou o compromisso de, se eleito, diminuir significativamente os contratos de alugueis de carros da Prefeitura e substituir o serviço por motoristas de aplicativos e táxis.

Essa proposta consta no Plano de Governo do pré-candidato e segundo Chico Preto é uma forma de economizar e colocar dinheiro diretamente na mãos dos motoristas.

“A Prefeitura gasta muito com aluguel de carro. E as vezes o veículo fica lá na secretaria subutilizado. Substituir por táxis e aplicativos de transporte é a certeza de diminuição de gastos e de que o dinheiro ficará diretamente nas mãos do motoristas. É um jogo de ganha-ganha onde todos se beneficiam”, afirmou.

Na reunião, Chico Preto também falou sobre propostas para a desburocratização da máquina pública e economia da cidade, além da retomada de obras.

Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Roger Siqueira
Carregar Mais Em Política

Leia Também

Melhores amigos, Sen. Ciro Nogueira comandará Casa Civil de Bolsonaro e deixará sua mãe na vaga do Senado

Senador é presidente do PP e integrante do chamado Centrão. Ciro Nogueira confirmou pelo T…