Home Notícias Polícia Criminosos do Comando Vermelho gravam vídeos pixando casa e ostentando armas no Cacau Pirêra

Criminosos do Comando Vermelho gravam vídeos pixando casa e ostentando armas no Cacau Pirêra

1 minutos lido
543

Nos últimos meses a briga entre as facções Comando Vermelho (CV) e Carte do Norte (CDN) tem ficado cada vez mais intensa. Em um vídeo divulgado nas redes sociais, faccionários do Comando Vermelho gravaram o momento em que pixam casa de moradores e ostentam armas de fogo no bairro Cidade Nova, no Distrito de Cacau Pirêra, em Iranduba.

Criminosos do Comando Vermelho gravam vídeos pixando casa e ostentando armas no Cacau Pirêra

No registro, os criminosos afrontam diretamente a facção rival Cartel do Norte (CDN), conhecida antigamente como Família do Norte (FDN). As duas facções são inimigas declaradas e disputam o domínio do tráfico de drogas no Amazonas.

“É a tropa, mano. É o CV, ‘tá ligado?’ Aqui é o CV, não tem p* de CDN não! Vai ‘Teteu’ mete a cara vagabundo! Olha teu chapéu aqui. Vem pegar canalha!”, disse um dos criminosos na gravação.

Mostrando armas e pichando casas do bairro Cidade Nova, em vermelho, com as iniciais “CV”, os membros fizeram o vídeo após um toque de recolher, que, segundo moradores, eles estabeleceram na região. Temendo pela vida, os residentes não saíram de casa na noite de quinta-feira (15), após mensagens em grupos de WhatsApp informarem que teria um confronto de grupos rivais.

Confira o vídeo:

Comentários com Facebook

Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Marcus Pessoa
Carregar Mais Em Polícia

Leia Também

Pai atira, filho se joga para proteger a mãe e os dois são mortos

Policial militar chorou ao ver o corpo do pequeno Davi, 7, sobre o corpo da mãe dele, na m…