‘Juntos e shallow now’: Escute o refrão da versão de Paula Fernandes e Luan Santana do hit de Lady Gaga

1635

Após o anúncio de que a versão brasileira da música “Shallow” foi autorizada pela própria Lady Gaga, Paula Fernandes e Luan Santana prometem o lançamento completo no domingo dia 19,  previsto para todas plataformas digitais.

A canção ganhou o nome de “Juntos”, mas antes da estreia completa, você pode já curtir o primeiro trecho da releitura, mais especificamente, o seu refrão. “Diga o que te fez sentir saudade. Bote um ponto final. Cole de uma vez, nossas metades. Juntos e shallow now“, cantam os sertanejos na prévia exclusiva. Confira:

View this post on Instagram

Juntos e Shallow Now! Recebam, em primeira mão, o refrão de “Juntos”, a versão de Paula Fernandes e Luan Santana para o super hit “Shallow” de Lady Gaga e Bradley Cooper! A releitura escrita pela mineira e aprovada pela Mother Monster chega às plataformas digitais neste domingo (19)! “Juntos” integrará o novo DVD de Paula, “Origens”, a ser gravado em 12 de junho! Luan cantará juntinho dela na ocasião… Já quero muita química igual no Oscar! Kkkkkk Saiba todos os detalhes da gravação, veja as performances de Luan e Paula para o hino original de Gaga e relembre outra versão de uma diva internacional feita pela brasileira, clicando no link na minha bio ou no destaque “News” (Video: @paulafernandes)

A post shared by Hugo Gloss (@hugogloss) on

Na ultima segunda-feira (13), Paula anunciou que caberia a Luan Santana fazer as vezes de Bradley Cooper na versão nacional. “O Luan é talentosíssimo e mostra muita verdade quando canta, por isso pensei logo nele para gravar essa música comigo. A letra é muito profunda e eu queria que meu par se entregasse junto comigo nela. Acho que todos vão perceber a sinergia e cumplicidade na música. Outra coisa legal é que ambos reconhecemos que nada será igual ao dueto original, porém é a nossa forma de dar vida à versão em português“, contou a cantora, em comunicado enviado à imprensa.

Foto: Divulgação

Fonte:  Hugo Gloss

Comentários