Home Notícias Amazonas Na próxima terça (12), TCE-AM julgará 30 processos, sendo 4 sobre prestações de contas de gestores e ex-gestores do estado

Na próxima terça (12), TCE-AM julgará 30 processos, sendo 4 sobre prestações de contas de gestores e ex-gestores do estado

1 minutos o tempo de leitura
53

O Pleno do Tribunal de Contas do Amazonas (TCE-AM) julga 30 processos nesta terça-feira (12), às 10h. Dentre os processos, serão apreciadas quatro prestações de contas de gestores e ex-gestores do estado.
Os julgamentos acontecem durante a 12ª Sessão Ordinária, transmitida ao vivo pelos perfis do TCE-AM no YouTube (TCE Amazonas), Facebook (/tceam) e Instagram (@tceamazonas).

Durante a reunião plenária serão julgadas as contas dos diretores do Hospital Adriano Jorge em 2019, Christianny Costa Sena e Ayllon Menezes Oliveira; do presidente da Câmara Municipal de Tefé em 2018, João Paulo Nascimento, e do presidente da Câmara de Barcelos em 2019, Gleidson Rato Serrão.

Também serão apreciados 12 recursos de reconsideração, revisões e ordinários, onde gestores tentam modificar decisões proferidas anteriormente pela Corte de Contas.

Serão julgadas, ainda, sete representações, cinco tomadas de contas, uma consulta e uma arguição.

A sessão será conduzida pelo presidente do TCE-AM, conselheiro Érico Desterro. Participarão os conselheiros Ari Moutinho Júnior, Yara Lins dos Santos, Mario de Mello e Fabian Barbosa, além dos auditores Mário Filho, Alípio Reis Firmo Filho, e Luiz Henrique Mendes.

Pleno do TCE-AM aprecia 30 processos nesta terça-feira (12)
Comentários com Facebook
Carregar Mais Artigos Parecidos
Carregar Mais De Marcus Pessoa
Carregar Mais Em Amazonas

Deixe um comentário

Espia Esse Aqui

Vídeo mostra a captura de uma sucuri maceta com cerca de 80 kg no Amazonas!

Na manhã desta terça-feira (17), uma sucuri maceta foi capturada pelos Corpos de Bombeiros…