Home Notícias Saiba porque Maria, do BBB22, fechou a cara quando viu Larissa e Gustavo na Casa de Vidro

Saiba porque Maria, do BBB22, fechou a cara quando viu Larissa e Gustavo na Casa de Vidro

2 minutos o tempo de leitura
144

Após a atriz Maria, do BBB22, não aparecer animada para receber os novos participantes Larissa e Gustavo, da Casa de Vidro, chegando a voltar para seu momento de sono enquanto eles estavam no gramado, o assunto deu o que falar nas redes sociais e dentro da casa mais vigiada do Brasil.

Em conversa com Eliezer, Maria revelou que não concorda com a interferência externa que os dois causam dentro do jogo: “Independente do que as pessoas pensem lá fora, eu tô pouco me f*dendo. Por isso que eu não perguntei nada até agora. Eu cheguei depois, eu não me acho no direito de chegar na Larissa e perguntar: ‘Pô, como é que tá minha vida lá fora? Como tá meus seguidores?’. Eu não tenho direito de fazer isso”, explicou.

Em seguida, Maria revelou que ainda vai conversar com os brothers para tirar a má impressão que os colegas de confinamento ficaram dela: “Quando eles [Larissa e Gustavo] entrarem aqui eu explico o meu ponto de vista, o motivo de eu não ter ido imediatamente neles, aí a gente conversa, até pra eles tirarem essa má impressão de mim. O tempo todo que eu fiquei ali, eu perguntei pouco deles e também não falei nada de mim. Eu estava um pouco mais observadora. Eu não quero me preocupar com a imagem que eles tem lá fora de mim”, concluiu.

A reação de Maria, do Big Brother Brasil 22, com a chegada dos novos participantes da Casa de Vidro não foi bem interpretada por alguns confinados e internautas. É que a sister, diferentemente da maioria, preferiu dormir em vez de conversar com os novos jogadores.

Comentários com Facebook
Carregar Mais Artigos Parecidos
Carregar Mais De Marcus Pessoa
Carregar Mais Em Notícias

Deixe um comentário

Espia Esse Aqui

Vídeo +18 : Casal morre sufocado em carro após fazer amor

Na noite deste sábado (14), um vídeo ganhou o Brasil após um casal ter sido encontrado mor…