Home Notícias Polícia Vídeo flagra mulher abaixando a cabeça para ser executada dentro de comércio

Vídeo flagra mulher abaixando a cabeça para ser executada dentro de comércio

2 minutos o tempo de leitura
15,585

Câmeras de segurança flagraram o exato momento que uma mulher foi executada com vários tiros na cabeça dentro de um estabelecimento comercial localizado no Centro de Parnamirim, cidade da Grande Natal. O crime aconteceu na tarde da sexta-feira (29/4), mas o vídeo viralizou neste domingo.

Vídeo flagra mulher abaixando a cabeça para ser executada dentro de comércio – Imagem: Reprodução

Ana Bruna Rodrigues, de 22 anos, estava trabalhando na loja de variedades onde era funcionária quando um homem de boné, de roupa preta e com o rosto encoberto entra no estabelecimento aparentemente procurando pela vítima.

Nas imagens é possível ver que Ana ainda se agacha atrás de um balcão tentando não ser percebida pelo homem, porém ele a localiza. As imagens então mostram o momento que Ana Bruna se levanta, olha para o homem e abaixa a cabeça, como se já esperasse a execução. O criminoso então saca uma arma e efetua diversos disparos à queima-roupa contra a jovem, que não resiste e morre no local.

O homem não roubou nada do local e fugiu em uma moto preta, com a qual havia chegado à loja. A Polícia Militar foi acionada, e já no local, isolou a área e fez buscas pela região, mas não encontrou o autor dos disparos. De acordo com a PM, a Polícia Civil deve investigar as motivações do crime, que tem características de execução.

Atenção pois o vídeo abaixo contém cenas fortes:

Comentários com Facebook
Carregar Mais Artigos Parecidos
Carregar Mais De Jussara Melo
Carregar Mais Em Polícia

Deixe um comentário

Espia Esse Aqui

Vídeo: Grávida de 7 meses é aplaudida após matar marido com facada no coração

A acusada de matar o companheiro com uma facada em Tancredo Neves, Salvador, na madrugada …