Home Entretenimento Famosos e TV Jade mal saiu e já tá fazendo live para seus seguimores. Ela falou sobre o relacionamento com o P.A

Jade mal saiu e já tá fazendo live para seus seguimores. Ela falou sobre o relacionamento com o P.A

4 minutos o tempo de leitura
36

Mal saiu do reality e a digital influencer já abriu logo uma live em seu perfil oficial do Instagram pra contar sua experiência e abrir seu coração. A live chegou a bater 180 mil pessoas simultaneamente. Essa foi a primeira aparição da Jade em seu perfil social após sua eliminação na noite da terça-feira (08). A influencer disse que vai assistir os programas desde o início para reavaliar suas atitudes e ver onde pode melhorar.

“Não foi do jeito que eu imaginei, mas está tudo bem. foi louco, mas foi intenso. Lá dentro é um mundo paralelo que vocês não têm nem noção. Você acredita no que quer, cria suas paranóias”, disse Jade. A influencer também falou sobre a porcentagem de sua eliminação, de mais de 84%. “Achei que estava cancelada, mas realmente foram as escolhas que bati na tecla, querer ir até o final e ter minha resposta. Está aqui minha resposta e está tudo bem. Lá dentro você escolhe seu método de jogar”, afirmou.

“É algo que vou rever, vou ver todos os episódios, cenas, tudo o que eu puder melhorar. Tenho muito mais para aprender. Peço desculpa por alguma atitude que alguém pode não ter gostado”, acrescentou afirmando que não se arrepende de ter entrado no reality. “De jeito nenhum! Se falasse que ia ter um [BBB] daqui três meses, bora! Se eu me joguei do jeito que fiz, é porque me senti confortável. Foi simplesmente surreal!”

“Fui autêntica do início ao fim. O BBB traz a oportunidade de você ver todas as suas qualidades, defeitos, fraquezas, tudo. Você analisar e poder tirar o melhor disso. Aqui fora você consegue assistir e se transformar ainda mais. Sinto que para uma garota de 20 anos, eu fiz tudo o que podia. Eu me sinto muito feliz com minha trajetória, de ter priorizado o jogo, de ter tentado equilibrar o coração com a razão e as estratégias. Tem que ser muito forte para estar lá dentro, estou orgulhosa de mim. Foi mágico”.

Jade fala sobre seu relacionamento com Paulo André

“A gente é amigo! Ele foi alguém que deixou minha trajetória leve. A gente se zoava mais do que se beijava. (…) Foi uma companhia maravilhosa. Eu vejo que aqui fora a vida não é um jogo, é totalmente diferente. Quero sim reencontrar ele! Mas não quero deixar expectativa de que vai rolar um namoro aqui fora. Terminei um namoro bem longo ano passado, estava em um momento de me descobrir. Pretendo voltar para a minha vida de solteira.”

Inimigas? Após eliminação, Jade Picon tem atitude drástica com participantes

Parece que Jade Picon não ficou nada feliz com o que viu depois que deixou o jogo do BBB 22. Após ser eliminada na noite desta terça-feira (08), a influencer deixou de seguir em seu Instagram Laís Caldas e Bárbara Heck, que eram suas principais aliadas dentro da casa mais vigiada.

Em uma entrevista com Ana Maria Braga, na manhã desta quarta-feira (09), ao ver um vídeo em que Laís vai se desculpar com Arthur Aguiar, seu maior rival dentro do programa, logo depois do Jogo da Discórdia. “É uma loucura, se eu tivesse um celular para ficar assistindo, talvez eu teria escolhido outros caminhos. Me surpreende real ver isso. Porque se você olhar, a Laís chegou no quarto dizendo: ‘conversei com Arthur’. Ela não fala pra mim que pediu desculpas pra ele”, disse.

Comentários com Facebook
Carregar Mais Artigos Parecidos
Carregar Mais De Marcus Pessoa
Carregar Mais Em Famosos e TV

Deixe um comentário

Espia Esse Aqui

Saiba os verdadeiros motivos do Dado Dolabella ter tomado umas pauladas recentemente!

Acostumado em viver em confusão, o ex-ator Global decidiu isolar-se e virar vegano. Agora,…