Saiba detalhes da prisão do papagaio que caguetou a chegada da PM para traficantes

897

A Polícia Militar Ambiental apreendeu um papagaio que denunciou aos “donos” a chegada da PM (Polícia Militar) em um ponto de venda de drogas, em Teresina (PI). Segundo os policiais, a ave começou a gritar “mamãe, polícia” assim que viu os militares se aproximando.

Saiba detalhes da prisão do papagaio que caguetou a chegada da PM para traficantes – Imagem: Divulgação

O caso inusitado aconteceu na segunda-feira (22), quando policiais em motocicletas do 17º BPM (Batalhão de Polícia Militar) faziam rondas pela Vila Irmã Dulce e flagraram um usuário de drogas, que informou onde havia comprado o entorpecente. Ao chegarem perto da casa, o animal começou o alarde.

A dona do papagaio é uma mulher conhecida como “Índia”, segundo a PM, que já foi presa duas vezes por tráfico de drogas. De cama após um acidente, quem ficou responsável pela venda de drogas foi o marido dela, informou o major Mello, do 17º BPM, ao G1.

Identificado como Edvan, o marido de “Índia” foi preso após os PMs encontrarem porções de crack na casa. Uma menina de 16 anos, filha do casal, foi apreendida com porções de maconha escondidas.

Fonte: G1.

Comentários