Nos Siga nas Redes Sociais
Manaus, AM, sexta, 19 de agosto de 2022

Amazonas

Sikera Jr levará informação do Amazonas para o Brasil todo!

Publicado

no

Após Sikera Jr superar a Globo no Amazonas diariamente, a TV A Crítica, afiliada à RedeTV!  conseguiu um baita acordo para que o programa Alerta Amazonas seja retransmitido para todo o Brasil!

Amilcare Dallevo, dono do canal paulista, e Franz Vacek, superintendente de Jornalismo da emissora, vieram até Manaus para entender o sucesso do profissional na região, que vence diariamente o Jornal Nacional e a novela Bom Sucesso, ambos produtos globais.

In Locus, eles perceberam que de fato o programa Alerta Amazonas superou por mais de duas horas em primeiro lugar na audiência, superando os programas da TV Globo e gerando uma enorme dor de cabeça para os executivos do canal.

Com isso, o profissional entrará para todo o Brasil, diretamente do Amazonas, com o Alerta na TV, das 18h às 19h30. O programa, claro, terá ‘sua cara’, mostrando crimes bizarros, sensacionalismo e um toque de humor. “A visita de diretores da RedeTV! à Inova TV, em Manaus, foi um encontro rotineiro entre executivos da emissora e suas afiliadas”, desconversou o canal.

Sikera levará informação do Amazonas para o Brasil todo!

Sikera levará informação do Amazonas para o Brasil todo!

Deixe seu comentário aqui embaixo 👇...

Sou o idealizador do No Amazonas é Assim e um apaixonado pela nossa terra. Atualmente, participo de diversas ações e discussões na área de cultura, comunicação digital, turismo e empreendedorismo, além de ações sociais.

Combate à violência contra a mulher: Essa luta é de todos nós

Combate à violência contra a mulher: Essa luta é de todos nós

Agosto dourado: mês de incentivo ao aleitamento materno

Agosto dourado: mês de incentivo ao aleitamento materno

Falando de Contas

Programa do TCE-AM

Facebook

Prefeitura de Manaus

Últimas notícias da Prefeitura de Manaus

Assembleia Legislativa do AM

Últimas Notícias do TCE-AM

Tribunal de Contas do AM

Últimas Notícias do TCE-AM

Últimas Atualizações