Sikera Junior fala sobre sua trajetória política e comenta sobre a Prefeitura de Manaus

290

O apresentador do programa ‘Alerta Amazonas’, Sikera Jr utilizou seu programa diário para explicar de uma vez por todas que não tem pretensão em disputar a eleição para a Prefeitura de Manaus e nem é candidato à qualquer cargo público. Ele criticou ainda dizendo que as pessoas que ficam insinuando isso “são desocupados. Gente machucada por perder a chupeta”.

“Eu quero chamar a atenção do povo de Manaus. Hoje um instagram daqui de Manaus estava fazendo uma pesquisa até bacana : Quem você acha melhor Mário César ou Sikera Jr?”, iniciou Sikera que fez todos os elogios ao seu colega de profissão e amigo pessoal Mário César Filho.

Aí ele foi ler os comentários e viu um que mexeu muito com ele : “É vai ser Prefeito”.

Porém, Sikera foi perdendo a linha conforme ia recapitulando sua vinda de João Pessoa para Manaus e relembrou de um outro episódio em que um rapaz lhe chamou de “Futuro Prefeito”.

“Eu nunca fui candidato a nada, nem a síndico. Fiquem tranquilos. Vocês sabem quem faz isso? Pessoas que ficavam no governo e perderam suas chupetas”.

Quando eu estava fazendo as minhas malas em João Pessoa, alguém escreveu : “Só não pode falar sobre o Governador”… E por que falar do Governador se ele estiver errado?  meu papel é esse. Eu não devo nada a ele e nem ele me deve nada.

Sikera Junior fala sobre sua trajetória política e comenta sobre a Prefeitura de Manaus
Sikera Junior fala sobre sua trajetória política e comenta sobre a Prefeitura de Manaus

Quando não der pra mim, eu faço como fiz em João Pessoa. Eu tinha 5 anos de contrato e com 1 ano e quatro meses falei pra ele “Estamos nos arranhando. Me libera. Deixa eu ir embora. Vamos dispensar essa multa de R$ 3 milhões de reais.” Eu não tinha dinheiro pra pagar. O Dissica não ia pagar.

Então repito, eu não sou candidato a merda nenhuma. E você vá trabalhar. Vá produzir. O país está parado. Ao invés de ficar aí de fofoca e falando merda, vá trabalhar, vá produzir.

Sikera comenta também qual seria o seu sonho em cargo público? Comandar um presídio pra mostrar como é que se faz.

De acordo com o apresentador, a primeira coisa era ensinar a tratar bem o preso.  Primeira coisa é botar o preso pra trabalhar. Café da Manhã, trabalho, almoço, trabalho, café, trabalho, janta e cama. Se alguém quiser me dar um emprego, estou aqui.

Espero ter esclarecido para o povo de Manaus que eu não sou candidato a nada. Fica tranquilo. Relaxa. Pode lançar candidato do partido que for.

Comentários