Publicado
6 anos atrásem
O apresentador do programa ‘Alerta Amazonas’, Sikera Jr utilizou seu programa diário para explicar de uma vez por todas que não tem pretensão em disputar a eleição para a Prefeitura de Manaus e nem é candidato à qualquer cargo público. Ele criticou ainda dizendo que as pessoas que ficam insinuando isso “são desocupados. Gente machucada por perder a chupeta”.
“Eu quero chamar a atenção do povo de Manaus. Hoje um instagram daqui de Manaus estava fazendo uma pesquisa até bacana : Quem você acha melhor Mário César ou Sikera Jr?”, iniciou Sikera que fez todos os elogios ao seu colega de profissão e amigo pessoal Mário César Filho.
Aí ele foi ler os comentários e viu um que mexeu muito com ele : “É vai ser Prefeito”.
Porém, Sikera foi perdendo a linha conforme ia recapitulando sua vinda de João Pessoa para Manaus e relembrou de um outro episódio em que um rapaz lhe chamou de “Futuro Prefeito”.
“Eu nunca fui candidato a nada, nem a síndico. Fiquem tranquilos. Vocês sabem quem faz isso? Pessoas que ficavam no governo e perderam suas chupetas”.
Quando eu estava fazendo as minhas malas em João Pessoa, alguém escreveu : “Só não pode falar sobre o Governador”… E por que falar do Governador se ele estiver errado? meu papel é esse. Eu não devo nada a ele e nem ele me deve nada.
Quando não der pra mim, eu faço como fiz em João Pessoa. Eu tinha 5 anos de contrato e com 1 ano e quatro meses falei pra ele “Estamos nos arranhando. Me libera. Deixa eu ir embora. Vamos dispensar essa multa de R$ 3 milhões de reais.” Eu não tinha dinheiro pra pagar. O Dissica não ia pagar.
Então repito, eu não sou candidato a merda nenhuma. E você vá trabalhar. Vá produzir. O país está parado. Ao invés de ficar aí de fofoca e falando merda, vá trabalhar, vá produzir.
Sikera comenta também qual seria o seu sonho em cargo público? Comandar um presídio pra mostrar como é que se faz.
De acordo com o apresentador, a primeira coisa era ensinar a tratar bem o preso. Primeira coisa é botar o preso pra trabalhar. Café da Manhã, trabalho, almoço, trabalho, café, trabalho, janta e cama. Se alguém quiser me dar um emprego, estou aqui.
Espero ter esclarecido para o povo de Manaus que eu não sou candidato a nada. Fica tranquilo. Relaxa. Pode lançar candidato do partido que for.
Sou o idealizador do No Amazonas é Assim e um apaixonado pela nossa terra. Gravo vídeos sobre cultura, comunicação digital, turismo e empreendedorismo além de políticas públicas.
Renato Junior confirma pavimentação de mais 10 ladeiras em ramal na zona rural
Manaus é a capital do Norte que mais investiu em saneamento básico nos últimos cinco anos
Agendamento presencial para castração animal ocorre dia 25/7 no São José Operário
Prefeitura de Manaus nomeia 12 condutores de ambulância aprovados em concurso da Semsa
Mutirão de limpeza prepara cemitérios de Manaus para visitação no Dia dos Pais
Prefeitura de Manaus leva palestra sobre bullying e cidadania a escola da zona Norte