Polícia
Marido joga água fervente com pupunha em esposa com bebê no colo, em Manaus

Publicado
3 anos atrásem
Por
Jussara Melo
Um caso grave de violência doméstica veio a público nesta terça-feira 7/6, pois um homem jogou água fervendo na esposa que estava com a filha bebê do casal no colo. O caso aconteceu na zona leste de Manaus, na noite do último sábado (4). Ferida com queimaduras graves nas costas, nádegas e pernas, a vítima só foi encontrada no domingo (5/6) por familiares.
Jéssica de Oliveira Gomes segurava a filha no colo quando foi surpreendida pelo ataque com a água fervente, ela ainda conseguiu colocar a filha no berço antes de desmaiar de dor. O marido fugiu da residência e deixou mãe e filha trancadas.
De acordo com familiares da vítima, a motivação do marido seria porque ele queria que ela abandonasse o emprego, porém Jéssica tinha carreira profissional, e conseguia conciliar o trabalho e a família.
O casal estava junto há sete anos e têm uma bebê juntos, ambos também têm filhos de relacionamentos, mas segundo os parentes, o casal sempre viveu bem. E ainda de acordo com informações, o marido nunca tinha apresentado nenhum comportamento violento anteriormente.
Porém, o emprego da esposa o incomodava, e no final de semana e durante uma discussão o marido exigiu que a vítima pedisse demissão ela não aceitou a ideia, então ele foi até a cozinha, pegou uma panela com água que estava no fogo cozinhando pupunha, se aproximou de mulher, que estava com filha no colo, e tentou jogar a água fervente no rosto da esposa. Na ocasião Jéssica abraçou a filha como um escudo e se virou rapidamente para proteger a filha.
Assim que foi achada, Jéssica foi levada para o Hospital 28 de Agosto, na zona Centro-Sul. de Manaus. A jovem segue internada com graves queimaduras pelo corpo. O marido agressor ainda está foragido desde o dia do crime.
Mulher...mãe....apaixonada....webwriter e sócia proprietária do Portal No Amazonas é Assim...E minha história continua ❤

Você Poderá Gostar
Vídeo: Adolescentes são filmadas tendo cabelos cortados à força por suposta facção em Manaus
“Meu pai não é isso!” — Filha do agressor defende homem que jogou cerveja em funcionária e acusa funcionária!
Curta Metragem sobre a Lenda Urbana dos Irmãos Aragão
Polícia prende personal trainer por estupro de vulnerável e resgata jovem de cárcere privado em Manaus
Homem que fez teste para a função de repositor, agride gerente de supermercado com garrafa de azeite na cabeça, em Manaus!
Mais de 150 mil pessoas participam do Réveillon Manaus 2025 na Ponta Negra, confira como foi o espetáculo